Hibria: novo álbum entre os mais vendidos no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Hibria
Enviar Correções  

Na edição de julho da revista Roadie Crew foi publicada a pesquisa "Roadie Parade", onde o novo álbum da HIBRIA, "The Skull Collectors", consta como um dos cinco CDs mais vendidos no Brasil.

Hair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesadoCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo

A pesquisa foi realizada juntamente com as lojas Die Hard (loja física e virtual - São Paulo), Hellion Records (São Paulo), Hard 'n' Heavy (Rio de Janeiro) e Blackout Discos (Recife).

Na mesma edição da revista foi publicada uma entrevista de duas páginas com a banda e na pesquisa o redator Antonio C. Monteiro definiu o trabalho dos gaúchos como "competente e consistente".

Após seu lançamento no exterior pelas gravadoras Spiritual Beast (Japão) e Remedy Records (Alemanha), "The Skull Collectors" foi lançado no Brasil pela Voice Music (Korzus, Torture Squad, Henceforth), etc.

Para conferir amostras do novo álbum, assim como o novo vídeo clipe, gravado para a faixa "Tiger Punch", acesse
http://www.hibria.com




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metal Nacional: Confira bandas que se destacaram em 2015Metal Nacional
Confira bandas que se destacaram em 2015

Vocalistas: alguns que poderão ser os novos ídolos do nosso MetalVocalistas
Alguns que poderão ser os novos ídolos do nosso Metal


Hair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesadoHair Metal
Os maiores cabelos da história do rock pesado

Courtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundoCourtney Love
Ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin