Kiko Loureiro: em grande evento na cidade de Salvador

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quem conhece o trabalho e a história de KIKO LOUREIRO, sabe que, a despeito de ser hoje um dos principais guitarristas de Rock do Brasil e também reconhecido internacionalmente, suas raízes musicais vão muito além da distorção. A música brasileira, a música latina, o Jazz e a música clássica sempre marcaram presença em sua trajetória.

1903 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

No ano corrente, KIKO LOUREIRO acaba de lançar mais um álbum solo, intitulado Fullblast, e no dia 12 de agosto, o guitarrista retornará à cidade de Salvador/Ba para seu lançamento, dessa vez no Bar Bond Canto, para mostrar aos fãs do Angra e da boa música instrumental brasileira seu mais novo WorkShow.

O evento contará com a participação do renomado baixista baiano Joel Moncorvo, que irá mostrar músicas da sua carreira e técnicas para o instrumento.

Serviço:

WorkShow Kiko Loureiro – Participação Joel Moncorvo

Data: 12 de agosto (quarta-feira)
Horário: 18:00 horas
Local: Bar Bond Canto
Ingresso: R$ 30,00 (à venda na Smille Stamps, PHNX e Bond Canto)
Informações: (71) 8874 7900

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

168 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal802 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AvantasiaAvantasia
Andre Matos devolve os elogios de Tobias Sammet

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Primeira vez com uma arma na mão

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

Guns N RosesGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

Bandas IniciantesBandas Iniciantes
17 maneiras de assassinar sua carreira musical

5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosPorta dos Fundos: Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros5000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos5000 acessosDream Theater: "Mangini é simpático, e de talento inegável"5000 acessosIron Maiden: TV alemã pediu dublagem e recebeu uma galhofa épica5000 acessosBlack Label Society: Zakk explica programa de um passo

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online