Kiko Loureiro: em grande evento na cidade de Salvador

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quem conhece o trabalho e a história de KIKO LOUREIRO, sabe que, a despeito de ser hoje um dos principais guitarristas de Rock do Brasil e também reconhecido internacionalmente, suas raízes musicais vão muito além da distorção. A música brasileira, a música latina, o Jazz e a música clássica sempre marcaram presença em sua trajetória.

1271 acessosHeavy Talk: Edu Falaschi fala sobre Deus5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos

No ano corrente, KIKO LOUREIRO acaba de lançar mais um álbum solo, intitulado Fullblast, e no dia 12 de agosto, o guitarrista retornará à cidade de Salvador/Ba para seu lançamento, dessa vez no Bar Bond Canto, para mostrar aos fãs do Angra e da boa música instrumental brasileira seu mais novo WorkShow.

O evento contará com a participação do renomado baixista baiano Joel Moncorvo, que irá mostrar músicas da sua carreira e técnicas para o instrumento.

Serviço:

WorkShow Kiko Loureiro – Participação Joel Moncorvo

Data: 12 de agosto (quarta-feira)
Horário: 18:00 horas
Local: Bar Bond Canto
Ingresso: R$ 30,00 (à venda na Smille Stamps, PHNX e Bond Canto)
Informações: (71) 8874 7900

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Heavy TalkHeavy Talk
Edu Falaschi fala sobre Deus

683 acessosEdu Falaschi: Show em comemoração ao Dia dos Namorados1296 acessosAngra: novas músicas a caminho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Problemas não se resolvem com sonho de doce de leite

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Em vídeo, debulhando no solo de "Tornado of Souls"

AngraAngra
Uma sincera homenagem aos mestres Chimbinha e Joelma

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

UrucaUruca
Os 9 mais azarados da história do Rock

Hall Of FameHall Of Fame
500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll

5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música5000 acessosResenha - Sgt. Peppers - Beatles5000 acessosMike Mangini: baterista lista os 10 álbuns mais influentes5000 acessosRandy Rhoads: vídeo raro antes de trabalhar com Ozzy4565 acessosMike Portnoy: não me considero um grande baterista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online