Kiko Loureiro: comentários sobre turnê com Tarja na Europa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista KIKO LOUREIRO (ANGRA, NEURAL CODE) continua em turnê ao lado da banda solo de TARJA TURUNEN (ex-NIGHTWISH), por vários países do continente europeu. Desta feita, o músico soltou uma nota oficial sobre a atual fase de sua carreira, abordando maiores detalhes sobre o atual giro pelo velho mundo.

1827 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Segue abaixo a nota na íntegra:

"Aqui na Europa tudo está indo muito bem. Vários shows e festivais com a Tarja Turunen, Doug Wimbish (Living Colour), Mike Terrrana (ex-Rage, Masterplan, dentre outros) e Max Lilia (Apocalyptica). Fizemos dois festivais importantes, o Gods Of Metal na Itália e Metal Way. Tocamos ao lado de bandas como Dream Theater, Slipknot, Motörhead, Blind Guardian, Queensryche e tantas outras. O início da tour foi no leste europeu em países muito interessantes.

Agora, a segunda parte da tour começará na Finlândia e depois rumaremos para a Alemanha, Polônia, República Tcheca, Áustria e termina na Ucrânia. A experiência de tocar com grandes músicos é sempre ótima e, ainda por cima, conhecer lugares com culturas tão diferentes é fantástico. É sempre legal descobrir tantos fãs do Angra nestes lugares tão diversos, principalmente no leste europeu, como Romênia e Eslováquia onde a banda nunca tocou.

Kiko Loureiro".

Para maiores informações sobre a atual turnê de KIKO LOUREIRO, além de suas outras atividades, basta visitar o Blog oficial do artista.

http://kikoloureiro.guitarplayer.com.br/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1827 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons927 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1892 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2650 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Alemanha, que sirva de exemplo para nós"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Sou integrante da banda, não músico de apoio"

AngraAngra
Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Neural Code"0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

DécadasDécadas
Você percebe que ouve Heavy Metal há muito tempo...

Lars UlrichLars Ulrich
"Eu era o maior fã do Iron Maiden"

5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosThe Big 4: como as quatro bandas elaboraram sua jam5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock5000 acessosLed Zeppelin: 200 milhões nos últimos 5 anos, a coleção de discos de Page

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online