Arch Enemy: "Nos chamar de Death Metal não faz justiça!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: The One, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A webzine turca The One conversou em julho de 2009 com a vocalista Angela Gossow do ARCH ENEMY. Uma parte da conversa está disponível abaixo.

1068 acessosArch Enemy: ouça "The World Is Yours", faixa do novo álbum5000 acessosSeparados no nascimento: Steven Tyler e Márcia Goldsmich

Dizem que vocês são uma banda de melodic death metal. Você concorda ou se opõe a este rótulo? Como você define o que vocês fazem?

Angela: "Nós dizemos que somos uma banda de extreme metal. Nós temos muitas melodias, elementos do thrash metal, death metal, power metal, muito heavy metal clássico. Então nos chamar de death metal definitivamente não faz justiça a nós. Nem mesmo os vocais são de death metal, eles são agressivos, sim... mas eu não estou grunhindo como um porco morto".

Conte-me sobre as músicas que você escuta atualmente. Você tem algo que a envergonhe entre os artistas contemporâneos que escuta?

Angela: "Não há nunca nenhuma culpa envolvida - escutar diversos tipos de música não é algo que eu deva me envergonhar. Então, sim, eu posso estar ouvindo MORBID ANGEL, então BEHEMOTH e então Rihanna ou a frieza de algum lounge Jazz. Eu ainda sou a mulher mais Metal que você deve ter encontrado. Eu tenho essa atitude que você só tem quando 'Abominations of Desolations' tem sido sua canção de ninar pelos últimos 20 anos".

A entrevista completa pode ser vista, em inglês, no endereço abaixo.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de setembro de 2012

Arch EnemyArch Enemy
Veja a capa do novo álbum da banda

1068 acessosArch Enemy: ouça "The World Is Yours", faixa do novo álbum566 acessosArch Enemy: ouça a banda tocando cover de banda punk76 acessosEm 04/06/2014: Arch Enemy lança o álbum War Eternal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Arch EnemyArch Enemy
Amott diz que banda quase mudou nome, e fala de Carcass

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

Arch EnemyArch Enemy
"Nos chamar de Death Metal não nos faz justiça!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Steven Tyler e Márcia Goldsmich

NoisecreepNoisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?5000 acessosPreconceito: dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior5000 acessosGuns N' Roses: as músicas do "Appetite For Destruction", da pior para a melhor5000 acessosSlipknot: "Coldplay faz música para limpar a bunda"

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online