Ace Frehley: "não penso mais em reunião do Kiss"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara e Emanuel Seagal, Fonte: Rolling Stone, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Greg Prato, da Rolling Stone, conduziu uma entrevista com o guitarrista original do KISS, Ace Frehley. Trechos da conversa podem ser vistos abaixo:

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

Como soa o álbum "Anomaly" [novo álbum solo de Frehley] se comparado aos seus outros trabalhos?

Frehley: "Todos continuam falando sobre meu primeiro álbum solo ["Ace Frehley" de 1978], e eu continuo pensando: 'Agora, me sinto exatamente como eu me sentia depois de terminar as mixagens daquele disco'. Eu de certa forma sabia que eu tinha algo quente, que todos iriam gostar. Talvez a história se repita novamente - 31 anos depois".

Você nunca considerou a possibilidade de outra reunião do KISS?

Frehley: "Eu estou tendo muito divertimento com este novo álbum. Não é algo que eu pense mais. A turnê de reunião era para ser aquela - foi o que eles me contaram quando me chamaram para fazê-la. Mas então eles disseram: 'Agora nós queremos fazer uma turnê de despedida'. Eu disse: 'Ok, eu farei uma turnê de despedida'. Terminou na Austrália, e então recebi um telefonema quando voltei: 'Agora nós queremos fazer outra coisa'. Então Gene [Simmons] estava na minha secretária eletrônica: 'Ace, nós iremos sair. Se você não quiser fazer isso, nós iremos usar outro guitarrista'. O que foi isso, uma ameaça? Eu nunca respondi ao telefonema [risos]. Foi isso".

A entrevista completa pode ser lida, em inglês, no endereço abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão493 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita765 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Chris ImpellitteriChris Impellitteri
Uma mensagem desaforada para o Kiss

SlipknotSlipknot
"O Kiss se transformou na Disney do Rock!"

KissKiss
Tecladista da banda fala do fracasso da tour Crazy Nights

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

MetalMetal
Adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

5000 acessosPiadas sobre músicos5000 acessosFilhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhança5000 acessosGuns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"5000 acessosJack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"5000 acessosGhost: O inacreditável bolo de aniversário de Papa Emeritus5000 acessosNightwish: "Vendemos mais na minha época que na anterior"

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online