AC/DC: as várias versões do álbum "Black Ice"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tony Aiex, Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos!
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Já que são fortes os rumores de que os australianos do AC/DC virão para o Brasil (alguns já dão o show como certo por aqui) nada melhor do que trazer material dos caras, certo?
O show seria justamente da turnê do último álbum, chamado “Black Ice”. O esforço para a divulgação desse disco foi brutal. A gravadora investiu em diversas ações de marketing que incluíram lojas inteiras criadas para vendê-lo, seção inteira de vendas do CD na cadeia de supermercados Wal-Mart, videoclipes em arquivo Excel, blocos de gelo no meio da rua com uma copia do “Black Ice” no centro, enfim, as ações foram diversas e todas muito criativas.

455 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosAC/DC: "Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"

As versões do álbum também não ficaram por menos. No site de vendas oficial da banda é possível achar o “gelo negro” em vários formatos.

CD Deluxe Edition, vem com um encarte de 30 páginas contendo ilustrações e fotos extra.

CD convencional, com 3 opções de capas diferentes (nas cores vermelha, prata e amarelo).

Vinil de 180 gramas com capa especial com embalagem em formato de encarte.

Versão Deluxe Edition do CD + DVD ou Blu-Ray “No Bull”.

Single em vinil de 7″ com 2 faixas do álbum.

Clique aqui para acessar a loja oficial.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

455 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman1477 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

ValentinaValentina
Ouça garotinha cantando AC/DC antes do The Voice

Indústria FonográficaIndústria Fonográfica
As picaretagens das bandas mais velhas

Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
"Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"

Gene SimmonsGene Simmons
Declarações polêmicas sobre bandas de sucesso

StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosSlash: aborrecido com paródia onde vira cão de Axl Rose4701 acessosJason Newsted: Ele acha que Lemmy de certa forma o salvou

Sobre Tony Aiex

Tony Aiex é dono do blog Tenho Mais Discos Que Amigos!, que traz notícias diárias sobre lançamentos de rock, principalmente em Vinil, além de fotos da própria coleção de LPs, dicionário de termos e tudo que envolve o universo dos lançamentos fonográficos.

Mais matérias de Tony Aiex no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online