Rafael Bittencourt: doando sangue no dia do Rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista RAFAEL BITTENCOURT doou novamente o seu sangue por uma excelente causa, salvar vidas. Vários artistas e fãs compareceram no Hospital das clinicas de São Paulo, no último dia 13 de julho de 2009, através do 6º Ano da campanha Rock No Sangue.

1903 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

Mais uma vez as comemorações do Dia Mundial do Rock deram espaço para que uma boa ação seja feita, já que a campanha Rock No Sangue ocorreu novamente no dia 13 de julho, mantendo a anuidade do evento. "Foi sensacional rever vários amigos de outras bandas num evento tão altruísta como o Rock No Sangue. Grandes nomes do Rock/Metal nacional incentivaram e conscientizaram o público da importância de doar sangue, repercutindo num resultado sensacional", afirmou o artista.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

168 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal802 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

InspiraçãoInspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Afastamento do Angra começou antes do Megadeth

MegadethMegadeth
Vídeo de "Poisonous Shadows" em 360º

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

5000 acessosVocalistas: cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia5000 acessosPorta dos Fundos: Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros5000 acessosLed Zeppelin: 200 milhões nos últimos 5 anos, a coleção de discos de Page5000 acessosMetallica: o melhor clipe da década de 2000 segundo MTV grega5000 acessosStones: alguém gritou "fora Dilma", alguém tomou as dores e começou a discussão

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online