Sacriffice: banda mineira com novos integrantes e novo nome
Por Diego Oliveira
Postado em 15 de julho de 2009
Depois de um longo período longe dos palcos e após passar por grandes turbulências, os mineiros do SACRIFFICE voltam com força total ao cenário underground, apresentando novos integrantes e novo nome.
Após a saída de Fabrício Áureo (vocal), o grupo decidiu dar uma guinada em seu estilo de musica, chamando para ocupar a vaga aberta Raquel Reis, conhecida por sua poderosa voz como Kell Hell (ex-Vienna e ex-Helltown).E para ocupar a posição deixada por Gabriel Almeida (baixo) a banda encontrou recentemente o dono de uma pegada poderosíssima, Bruno Bavose (ex-HEAVEN GHOST e ex-CULTTRUTH) completando assim novamente o quinteto.
"Sacrificed. Precisávamos de algo novo, profissional, mas que lembrasse os velhos tempos. A decisão foi unânime", diz Diego Oliveira, guitarrista da banda, sobre a mudança do nome para SACRIFICED.
O grupo nesse período longe dos palcos, não ficou parado, armando um verdadeiro arsenal de musicas novas. Suas novas canções estão sendo gravadas gradativamente, para que o grupo possa conciliar sua agenda de shows sem deixar de gravar. O novo MySpace e o site da banda serão inaugurados no dia 27/07 com muitas novidades.
Para o retorno aos palcos a cidade de Cataguases foi escolhida. O primeiro show da nova formação irá acontecer durante o festival Fundição Sônica, que ocorrerá nos dias 17 e 18 de julho, no Museu Ivan Muller Botelho. "O Sacrificed já tocou duas outras vezes em Cataguases, e eu também, mas com minha antiga banda. Será um incentivo e tanto para essa nova formação a força do público de Cataguases. A banda está preparada e confiante, espero que a galera também!"
Para novidades sobre a banda, agenda de shows e outros, mandem um email para [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Assista o primeiro teaser do filme oficial sobre a história do Judas Priest
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
O que o retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy representa na prática?
O cantor que Jack Black chamou de "Pavarotti do heavy metal"
A música de novo disco do Megadeth que lembra o Metallica, de acordo com Gastão Moreira
"Superou minhas expectativas", diz baterista sobre novo álbum do Evanescence
Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
A pior música do clássico "Powerslave", de acordo com o Heavy Consequence
Tony Iommi presta homenagem ao álbum de estreia do Black Sabbath
Heart pretende gravar mais um álbum e dizer adeus em 2027
Evan Dando (Lemonheads) é internado para tratar problemas mentais após assédio a fã
Nevermore assina contrato com a Reigning Phoenix Music e prepara novo disco
Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
O mecânico que ajudou a mudar a trajetória de uma das maiores bandas da história do rock
Guitarrista ficou mais surpreso com David Coverdale sair das redes sociais do que com aposentadoria
Quando Erasmo Carlos desdenhou do "poder demoníaco" de Ozzy Osbourne no Rock in Rio
Por que gravadora precisou controlar quantidade de Toddynho da Legião Urbana?
Pra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal


Rock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991
Black Sabbath: os vocalistas misteriosos da banda
Dave Mustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?
Ozzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação
A música de Raul Seixas que salvou a carreira de Chitãozinho e Xororó
Guia: Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições



