Sacriffice: banda mineira com novos integrantes e novo nome
Por Diego Oliveira
Postado em 15 de julho de 2009
Depois de um longo período longe dos palcos e após passar por grandes turbulências, os mineiros do SACRIFFICE voltam com força total ao cenário underground, apresentando novos integrantes e novo nome.
Após a saída de Fabrício Áureo (vocal), o grupo decidiu dar uma guinada em seu estilo de musica, chamando para ocupar a vaga aberta Raquel Reis, conhecida por sua poderosa voz como Kell Hell (ex-Vienna e ex-Helltown).E para ocupar a posição deixada por Gabriel Almeida (baixo) a banda encontrou recentemente o dono de uma pegada poderosíssima, Bruno Bavose (ex-HEAVEN GHOST e ex-CULTTRUTH) completando assim novamente o quinteto.
"Sacrificed. Precisávamos de algo novo, profissional, mas que lembrasse os velhos tempos. A decisão foi unânime", diz Diego Oliveira, guitarrista da banda, sobre a mudança do nome para SACRIFICED.
O grupo nesse período longe dos palcos, não ficou parado, armando um verdadeiro arsenal de musicas novas. Suas novas canções estão sendo gravadas gradativamente, para que o grupo possa conciliar sua agenda de shows sem deixar de gravar. O novo MySpace e o site da banda serão inaugurados no dia 27/07 com muitas novidades.
Para o retorno aos palcos a cidade de Cataguases foi escolhida. O primeiro show da nova formação irá acontecer durante o festival Fundição Sônica, que ocorrerá nos dias 17 e 18 de julho, no Museu Ivan Muller Botelho. "O Sacrificed já tocou duas outras vezes em Cataguases, e eu também, mas com minha antiga banda. Será um incentivo e tanto para essa nova formação a força do público de Cataguases. A banda está preparada e confiante, espero que a galera também!"
Para novidades sobre a banda, agenda de shows e outros, mandem um email para [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Guns N' Roses é adicionado a shows especiais do Aerosmith
Lollapalooza Brasil 2027 confirma cast oficial de atrações
O significado de "Don't Look Back in Anger", segundo Noel Gallagher
Regis Tadeu aponta o grave erro que o Metallica está cometendo em shows recentes
O cover que o Iron Maiden mais tocou ao vivo durante a carreira
As 5 melhores músicas do AC/DC com Bon Scott, segundo Gastão Moreira
Charlie Benante explica o que o tirou dos shows recentes do Anthrax
Os seis países onde o Iron Maiden fez apenas um show durante toda a carreira
A humilhação diante de um CAPTCHA que virou música do Deep Purple
Quando Brian May mandou uma mensagem para o Metallica; "Isso aquece meu coração"
Aerosmith anuncia dois shows em Hollywood com uma série de convidados
Para quem foi escrita "Your Song", um dos maiores clássicos de Elton John
A curiosa e sincera opinião de Neil Peart sobre Ringo Starr
Scott Ian (Anthrax) lembra "derrota" quando tentou acompanhar Lemmy na bebida
O que Dee Snider acha da escolha de Sebastian Bach para seu lugar no Twisted Sister
O profundo significado de "Physical Graffiti", termo que batiza álbum do Led Zeppelin
O disco definitivo do prog, de acordo com Mike Portnoy, baterista do Dream Theater
O cover do Led Zeppelin que Frank Zappa fez para humilhar a banda


Morreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister
Morbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval
Rock: alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo
Roqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um
A cena grotesca que Tarja Turunen viu na sauna na época do Nightwish que a fez chorar
Queen: uma interpretação da letra de "Bohemian Rhapsody"



