Mortiis: baixo usado no Emperor em 1992 está a venda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lien, Fonte: Helvete Black Metal Magazine
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O músico Norueguês MORTIIS, que tem um projeto solo de gothic/industial, mas é mais lembrado como o primeiro baixista da banda de black metal EMPEROR, postou a seguinte nota.
86 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt15000 acessosA História da New Wave Of British Heavy Metal

"Para quem possa ter interesse: eu ainda tenho o baixo que usei no EMPEROR em 1992. Acabei não vendendo da primeira vez que anunciei porque, para ser totalmente franco, os lances não chegaram a um valor alto. Clique no link abaixo para conferir o anúncio.

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&ssPageName=STR...

Se alguém tiver qualquer dúvida sobre o baixo, pode mandar e-mail para info@mortiis.com e lhe responderei assim que possível."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guitarras FeiasGuitarras Feias
O maior acervo da Internet é brasileiro

86 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt1839 acessosHerman Li: a técnica de guitarra que ninguém parece ensinar hoje347 acessosRed Fang: as guitarras e o equipamento do David Sullivan0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Zakk WyldeZakk Wylde
Veja em vídeo as guitarras e amps da Wylde Audio

Guitar WorldGuitar World
Os melhores solos de guitarra de todos os tempos

Guitar WorldGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Mortiis"0 acessosTodas as matérias sobre "Emperor"

Além do MaidenAlém do Maiden
A História da New Wave Of British Heavy Metal

Iron MaidenIron Maiden
Versões mais pesadas para clássicos do Rock

VocalistasVocalistas
Cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal

5000 acessosHeavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos5000 acessosNirvana: entrevista com garoto da capa do "Nevermind"5000 acessosIron Maiden: pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda5000 acessosMustaine: o Metallica fez o certo ao demiti-lo em 19834546 acessosCorey Taylor: não vai parar de derrubar celulares dos fãs nos shows5000 acessosMegadeth: Mustaine não chamou Dave Lombardo por causa do cabelo?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Lien

"Carioca, "fotógrafo", desenvolvedor front-end, designer digital wannabe, péssimo instrumentista, metido a produtor musical. Antichristian, black metal fan, drunk, horny & horned. FOAD!

Mais informações sobre Lien

Mais matérias de Lien no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online