With Full Force Festival: mulher morre durante o festival

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Uma mulher de 23 anos foi encontrada morta em sua barraca na edição deste ano do With Full Force Festival, realizado nos dias 3, 4 e 5 de Julho na Alemanha. De acordo com a imprensa alemã, a mulher morreu de envenenamento por monóxido de carbono. A fonte do mesmo ainda não foi determinada. Dois de seus amigos, de 18 e 19 anos, também tinham traços de monóxibo de carbono em seus corpos e sofreram náuseas, mas conseguiram sobreviver.

Lemmy: "Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"Iron Maiden: os álbuns da banda, do pior para o melhor

Monóxido de carbono é produzido quando qualquer combustível como gasolina, óleo díesel, querosene, ou carvão é queimado. Em níveis elevados o monóxido de carbono pode matar uma pessoa em minutos.

A edição deste ano do With Full Force contou com bandas como MOTÖRHEAD, SUICIDAL TENDENCIES, SEPULTURA, DOWN, HATEBREED e MASTODON.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Lemmy: Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!Lemmy
"Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"

Iron Maiden: os álbuns da banda, do pior para o melhorIron Maiden
Os álbuns da banda, do pior para o melhor


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adWhipDin