Poison: "Namorar uma gostosa de 20 anos é divertido!"
Por Karina Detrigiachi
Fonte: Star Tribune
Postado em 11 de julho de 2009
O repórter Chris Riemenschneider, do Star Tribune, conduziu em julho de 2009, uma entrevista com o vocalista do POISON, Bret Michaels, e abaixo podem ser conferidos alguns trechos da conversa.
Sobre seu acidente na premiação Tony Awards quando uma parte do palco caiu sobre sua cabeça:
"Particularmente, eu gostaria que isso não tivesse acontecido. Então eu poderia ter ido para a festa pós-premiação e me divertido com o James Gandolfini e a Anne Hathaway.
Tenho uma sensação estranha de que, por ter sido o primeiro cara a ter sido nocauteado no Tonys, talvez eu nunca seja esquecido... Sério, eu quero dizer, quem mais é nocauteado no Tony Awards?
Antes de ser nocauteado eu me diverti muito no Tony, mas depois disso tudo ficou um pouco embaçado. Mas eu não tenho ressentimentos. Eles nos trataram muito bem, e esse acidente foi apenas uma bizarrice"
Sobre Taya Parker, ganhadora do Reality Show "Rock of Love with Bret Michaels" que visava arranjar uma namorada para Michaels:
"Eu e a Taya ainda estamos namorando e nos divertindo muito juntos. Sem mencionar ainda que ela ter sido escolhida como 'Coelhinha do ano da Penthouse' tem suas vantagens".
Sobre a possibilidade de haver mais uma temporada de "Rock Of Love":
"Eles (equipe do Reality Show) querem que eu faça mais uma temporada, e devo admitir que namorar uma gostosa louca de vinte anos é uma coisa bem divertida".
Sobre sua biografia que está para ser lançada no final do ano intitulada "Thorns & Roses" (subtitulo: "The Reality of My Rock & Roll Fantasy"):
"Devo admitir que é muito terapêutico e às vezes muito difícil escrever um livro que relata desde seu nascimento até os dias atuais. Eu exigi que o livro tivesse fotos. Honestamente, quando você ver minha foto promocional se dará conta de que eu era um verdadeiro Napoleon Dynamite (personagem fictício de comédia) – bem, isso por si só já faz valer o livro."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco que David Gilmour afirma servir como introdução ao Pink Floyd
O melhor solo da história do thrash metal, segundo guitarrista do Machine Head
Confirmada a turnê reunindo System of a Down e Faith No More em 2027
Social Distortion confirma dois shows no Brasil em novembro
Rafael Bittencourt e o problema dos guitarristas brasileiros: "Nos EUA não tem isso"
Membro fundador do Savatage, baixista Keith Collins sofre de demência
Show do Queen na Hungria em 1986 ganha restauração em 4K
O músico que Lars Ulrich considerava parte insubstituível do Metallica
O disco do Judas Priest que Dave Mustaine considera uma das maiores obras do heavy metal
5 clássicos do metal que você nunca deve usar para apresentar o estilo para alguém
Andi Deris entrou no Helloween sem avisar o Pink Cream 69, lembra Dennis Ward
O guitarrista que Ozzy queria no lugar de Randy Rhoads, mas a gravadora impediu
5 clássicos do rock vítimas do próprio sucesso, segundo a Far Out Magazine
5 músicas de metal que todo mundo conhece, mas quase ninguém sabe do que falam
O álbum do Angra inspirado na maior fake news de todos os tempos
A música do Megadeth que Teemu Mäntysaari considera uma obra-prima de Marty Friedman
O hit do Capital Inicial composto por Renato Russo e inspirado na Virgem Maria
O hit de Neil Young que ele toca apenas para fazer os fãs felizes: "Eles pagam muito"


13 bandas que sobreviveram por mais de 40 anos sem separar, segundo a Loudwire
A banda dos anos oitenta que Slash e Axl Rose não suportavam
Filha de vocalista do Poison começa a vender "pack do pezinho"
A banda que guitarrista do Korn não curtia; "Qualquer um podia tocar o que eles tocavam"
Bret Michaels ficou em dúvida entre Slash ou C.C. DeVille no Poison



