Poison: "Namorar uma gostosa de 20 anos é divertido!"
Por Karina Detrigiachi
Fonte: Star Tribune
Postado em 11 de julho de 2009
O repórter Chris Riemenschneider, do Star Tribune, conduziu em julho de 2009, uma entrevista com o vocalista do POISON, Bret Michaels, e abaixo podem ser conferidos alguns trechos da conversa.
Sobre seu acidente na premiação Tony Awards quando uma parte do palco caiu sobre sua cabeça:
"Particularmente, eu gostaria que isso não tivesse acontecido. Então eu poderia ter ido para a festa pós-premiação e me divertido com o James Gandolfini e a Anne Hathaway.
Tenho uma sensação estranha de que, por ter sido o primeiro cara a ter sido nocauteado no Tonys, talvez eu nunca seja esquecido... Sério, eu quero dizer, quem mais é nocauteado no Tony Awards?
Antes de ser nocauteado eu me diverti muito no Tony, mas depois disso tudo ficou um pouco embaçado. Mas eu não tenho ressentimentos. Eles nos trataram muito bem, e esse acidente foi apenas uma bizarrice"
Sobre Taya Parker, ganhadora do Reality Show "Rock of Love with Bret Michaels" que visava arranjar uma namorada para Michaels:
"Eu e a Taya ainda estamos namorando e nos divertindo muito juntos. Sem mencionar ainda que ela ter sido escolhida como 'Coelhinha do ano da Penthouse' tem suas vantagens".
Sobre a possibilidade de haver mais uma temporada de "Rock Of Love":
"Eles (equipe do Reality Show) querem que eu faça mais uma temporada, e devo admitir que namorar uma gostosa louca de vinte anos é uma coisa bem divertida".
Sobre sua biografia que está para ser lançada no final do ano intitulada "Thorns & Roses" (subtitulo: "The Reality of My Rock & Roll Fantasy"):
"Devo admitir que é muito terapêutico e às vezes muito difícil escrever um livro que relata desde seu nascimento até os dias atuais. Eu exigi que o livro tivesse fotos. Honestamente, quando você ver minha foto promocional se dará conta de que eu era um verdadeiro Napoleon Dynamite (personagem fictício de comédia) – bem, isso por si só já faz valer o livro."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Mastodon oficializa nova formação, que conta com músico brasileiro
Nicko McBrain surpreende ao eleger os álbuns do Iron Maiden do pior ao melhor
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
Ex-baterista do Guns N' Roses fala sobre o Axl Rose que a maioria não conhece
A banda que bateu um recorde dos Beatles e afundou em poucos anos
Mike Browning, baterista e vocalista original do Morbid Angel, morre aos 62 anos
A música do AC/DC que Angus Young escolheu como sua favorita na guitarra
Blaze Bayley se apresentará na América Latina em janeiro de 2027
O lado bom e o ruim de fazer shows na América do Sul, segundo o líder do Iron Maiden
A música do Smashing Pumpkins em que Billy Corgan expõe mágoa dos pais
Steve Howe (Yes) conta como foi tocar em "Innuendo", do Queen
O artista que Bono considera responsável pela verdadeira estética do punk rock
Steve Harris relembra o dia em que bebeu antes de um show do Iron Maiden
O disco de 1983 que Dave Grohl sabe tocar de cor e salteado; "Conheço cada virada de bateria"
Iron Maiden transforma primeiro festival próprio em celebração monumental de 50 anos
O melhor disco de Raul Seixas, apurado de acordo com votação popular
A melhor banda de rock progressivo de todos os tempos, segundo Geddy Lee
O clássico que o Pink Floyd descartou e regravou devido ao perfeccionismo de Gilmour

A banda dos anos oitenta que Slash e Axl Rose não suportavam
Filha de vocalista do Poison começa a vender "pack do pezinho"
A banda que guitarrista do Korn não curtia; "Qualquer um podia tocar o que eles tocavam"



