Kiko Loureiro: vídeo de sua turnê com Tarja Turunen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista KIKO LOUREIRO (ANGRA, NEURAL CODE) continua em turnê ao lado da banda solo de TARJA TURUNEN (ex-NIGHTWISH), por várias cidades do continente europeu. Na passagem do grupo pela capital e centro industrial/comercial da Romênia, Bucareste, membros do site Metalhead registraram trechos da grande apresentação do sexteto.

3550 acessosAngra: "Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows5000 acessosMetallica: homem que matou Bin Laden usou faixas em tortura

Para conferir o vídeo na íntegra, basta acessar este link.

KIKO LOUREIRO iniciou a turnê ao lado da finlandesa no dia 20 de junho, em Budapeste, Hungria. Além do brasileiro, fazem parte do time da cantora o baterista Mike Terrana (MASTERPLAN e SAVAGE CIRCUS), o baixista Doug Wimbish (LIVING COULOR), o viocelista Max Lilja (HEVIEN, ex-APOCALYPTICA) e a tecladista Maria Ilmoniemi.

Setlist:
Enough
My little Phoenix
She is my sin
Damned & Divine
Minor Heaven
I walk alone
Ciaran’s Well
Sleeping sun
Lost northern star
Poison
Wisdom/Boy/Divide/Calling
If you believe
Nemo
Sing for me
------
Oasis
Kinslayer
Die Alive.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
"Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows

1091 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll854 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1184 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111601 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
O encontro da formação quase completa do Holy Land

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

InspiraçãoInspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Neural Code"0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

MetallicaMetallica
Homem que matou Bin Laden usou faixas em tortura

NoisecreepNoisecreep
As 10 guitarras mais icônicas do metal

SlipknotSlipknot
Root responde qual álbum o deixou viciado em Metal

5000 acessosStairway to Heaven: o maior hit do Led Zeppelin5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal5000 acessosMetallica: James Hetfield revela seus guitarristas base preferidos5000 acessosLita Ford: rebatendo críticas à revelação sobre Tony Iommi5000 acessosRock Brasileiro da Década de 704580 acessosIron Maiden, História e Caos: o álbum Piece Of Mind

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online