Rafael Bittencourt: participação no show de Di'Anno em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Emanuel Seagal, Fonte: Abstratti Produtora
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo a Abstratti (www.abstratti.com.br), produtora responsável pela turnê brasileira de PAUL DI'ANNO, a noite do show do ex-vocalista da Donzela de Ferro na capital paulista terá um convidado muito especial: Rafael Bittencourt, guitarrista do ANGRA. O músico fará uma participação especial juntamente com a SCELERATA, banda de abertura e de apoio de PAUL DI'ANNO na turnê, tocando duas músicas do ANGRA e uma do seu trabalho solo.

2126 acessosIron Maiden: Fatos que você já sabe (mas com detalhes legais)5000 acessosComo fazer biscoitos e macarrão em versão Black Metal

O show será realizado no sábado, dia 18 de Julho, no Manifesto Bar, a partir das 18h.

Sites relacionados:
http://www.abstratti.com.br/pauldianno
http://www.manifestobar.com.br
http://www.pauldianno.com
http://www.scelerata.com

Serviço – Paul Di'Anno em São Paulo:
Abertura: Scelerata
Data: Sábado, dia 18 de Julho
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595
Abertura da casa: 18h
Ingressos: R$50 (promocionais) - à venda nas lojas Destroyer Records (Galeria do Rock e rua Teodoro Sampaio, 681), Animal Records (Galeria do Rock) e no Manifesto Bar
Cartões: Visa, Mastercard e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Convênio com estacionamento (Rua Joaquim Floriano, 1137): R$12
Acesso a deficientes / ar condicionado

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Iron MaidenIron Maiden
Fatos que você já sabe (mas com detalhes legais)

1032 acessosBruce Dickinson: Especial 20 anos de Accident Of Birth224 acessosFabio Lima: 10 Riffs do Iron Maiden na Guitarra Elétrica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
E se Blaze Bayley tivesse ficado para mais um disco?

Iron MaidenIron Maiden
Qual o melhor álbum de estúdio da Donzela?

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul D'ianno"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

HumorHumor
Como fazer biscoitos e macarrão em versão Black Metal

SlashSlash
Chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl mandou expulsar Steven Adler de show?

5000 acessosAxl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIR5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães5000 acessosEm 18/09/1970: Jimi Hendrix morre aos 27 anos de idade5000 acessosRitchie Blackmore: Fender homenageia o ícone com uma Stratocaster5000 acessosAC/DC: Max Cavalera acha Axl Rose bonzinho demais para a banda5000 acessosSmashing Pumpkins: A garota da capa de Siamese assumiu o baixo?

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online