Oasis: "até 1998 eu devo ter gastado um milhão com drogas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: New Music Express, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista do OASIS, Noel Gallagher, declarou em 2009 que antes de largar o mundo das drogas em 1998, gastou um milhão de dólares com elas. O líder do OASIS fez a declaração após ter sido questionado sobre rockstars como o vocalista do COLDPLAY Chris Martin, que afirma nunca ter usado drogas, nem mesmo álcool.

5000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda

O guitarrista contou ao jornal italiano Corriere Della Sera: "Eu olho para o Chris Martin que diz nunca ter usado drogas em sua vida, e acho que ele é um idiota. Usar drogas é a coisa mais linda sobre fazer parte de uma banda de rock.

Até 1998 eu devo ter gasto um milhão com drogas - depois parei, pois isso é ruim para sua saúde, mente, vida e para as pessoas a sua volta. Mas enquanto eu as usava - exceto pela heroína que mata as pessoas e a qual nunca provei - como muitos de vocês (italianos) diriam , 'Mamma Mia'".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Drogas e Álcool"

Em 21/10/1995Em 21/10/1995
Shannon Hoon, do Blind Melon, morre de overdose de cocaína

Dave EllefsonDave Ellefson
Desesperado por heroína, ele recorreu ao Guns N' Roses

Stevie Ray VaughanStevie Ray Vaughan
"Oi, sou Stevie, alcóolatra e viciado!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"


MilhõesMilhões
Os eventos com maior público da história da música

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?5000 acessosAvril Lavigne: Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosOzzy Osbourne: carteira de habilitação após 19 tentativas5000 acessosCourtney Love: "Antes de morrer, Kurt odiava o Nirvana"5000 acessosDJ Ashba: guitarrista do Guns diz que Axl Rose "é um piadista"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de julho de 2016


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online