Oasis: "até 1998 eu devo ter gastado um milhão com drogas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: New Music Express, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista do OASIS, Noel Gallagher, declarou em 2009 que antes de largar o mundo das drogas em 1998, gastou um milhão de dólares com elas. O líder do OASIS fez a declaração após ter sido questionado sobre rockstars como o vocalista do COLDPLAY Chris Martin, que afirma nunca ter usado drogas, nem mesmo álcool.

5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa

O guitarrista contou ao jornal italiano Corriere Della Sera: "Eu olho para o Chris Martin que diz nunca ter usado drogas em sua vida, e acho que ele é um idiota. Usar drogas é a coisa mais linda sobre fazer parte de uma banda de rock.

Até 1998 eu devo ter gasto um milhão com drogas - depois parei, pois isso é ruim para sua saúde, mente, vida e para as pessoas a sua volta. Mas enquanto eu as usava - exceto pela heroína que mata as pessoas e a qual nunca provei - como muitos de vocês (italianos) diriam , 'Mamma Mia'".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de julho de 2016

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Drogas e Álcool"

Mötley CrüeMötley Crüe
Cocaína, pilhas de Ferraris e outros excessos

Guns N RosesGuns N' Roses
Steven Adler: "Queria ser um Rockstar desde os treze anos!"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu aceitei que eu tenho um problema com drogas e álcool"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"

MetallicaMetallica
Foto rara de formação original do grupo

Jared LetoJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa

Câncer na línguaCâncer na língua
Outros cinco músicos que sofreram deste mal

5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal4648 acessosSlayer: Confira Angel of Death tocada no banjo5000 acessosTed Nugent: Uma polêmica opinião sobre Pantera e Dimebag Darrell5000 acessosTalento: pra quem tem, a idade é apenas um detalhe

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online