Hackneyed: capa de "Burn After Reaping", vídeo de faixa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

A banda alemã de death metal HACKNEYED lançou um vídeo para a música "Deatholution". A música faz parte do mais novo álbum da banda intitulado "Burn After Reaping" que está com lançamento previsto para o próximo dia 14 de agosto através da Nuclear Blast.

Black Sabbath - Perguntas e RespostasFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?

O disco foi produzido por Corni Bartels, que já trabalhou com bandas como DIE ÄRZTE, KILLERPILZE, END OF GREEN, MEGAHERZ entre outras.

"Depois de um longo e árduo trabalho, finalizamos o trabalho de estúdio do 'Burn After Reaping' e posso assegurá-los que as músicas irão os surpreender! Será mais alto e brutal que qualquer outra coisa que vocês já tenham ouvido antes! Nosso produtor Corni Bartels nos empurrou até o limite e fez o álbum ser o que é agora - matador! Nós fizemos muitas coisas loucas e tentamos enfeitar ao máximo. 'Burn After Reaping' será diferente de 'Death Prevails' no som e na forma de compor, mas claro que a marca do HACKNEYED que vocês conhecem foi mantida. O Björn Goosses do Killustrations (DEW-SCENTED, ABORTED) fez a arte da capa que superou perfeitamente nossas expectativas. Ela se encaixa ao álbum assim como cada música", declarou o baterista Tim Cox.

O HACKNEYED recentemente anunciou que o guitarrista iX optou por sair da banda e foi rapidamente substituído por Juan Sierra.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Black Sabbath - Perguntas e RespostasBlack Sabbath - Perguntas e Respostas

Frases de bandas: o que eles realmente querem dizer?Frases de bandas
O que eles realmente querem dizer?


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

adWhipDin