Salário Mínimo: banda tocará no sábado em São Paulo
Por Silvano Brancati
Fonte: Manifesto Bar
Postado em 03 de julho de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
As bandas Salário Mínimo, Ozzmosis (Ozzy Osbourne Tribute) e We Rock (Dio Tribute) se apresentarão no dia 4 de julho (sábado), a partir das 22h, no Manifesto Bar, em São Paulo (SP).
Pioneira do Hard Rock/Heavy Metal nacional, a Salário Mínimo é formada atualmente por China Lee (vocal), Junior Muzilli (guitarra), Daniel Bereta (guitarra), Diego Lessa (baixo) e Marcelo Ladwig (bateria, King Bird). A lendária banda paulistana, que participou da primeira versão da histórica coletânea "SP Metal" e lançou o clássico álbum "Beijo Fatal" (1987), volta com muita energia para desfilar seus clássicos e promover seu novo álbum, intitulado "Simplesmente Rock", que será lançado este ano.
Criada em 2001, a Ozzmosis (Ozzy Osbourne Tribute Band) conta com Rodrigo Tomé (vocal), que anteriormente teve sua Ozzy Tribute Band na Inglaterra, a Blizzard Of Ozzy. Com esta, participou do programa "Fanorama" da MTV inglesa e foi considerado o maior sósia de Ozzy Osbourne do Reino Unido. Esse tributo fiel ainda conta com Leandro Wildzack (guitarra), Rodrigo Petreca (teclados), Marquinhos (bateria) e César Manólio (baixo). O set list traz clássicos de toda a carreira de Ozzy Osbourne, como: "Crazy Train", "Mr. Crowley", "Suicide Solution", "I Don't Know", "Over The Mountain", "Bark At The Moon", "Shot In The Dark", "Miracle Man", "No More Tears", "Mama I'm Coming Home" e "Perry Mason".
Já o We Rock (Ronnie James Dio Tribute) conta com Jenifer Pauzner (vocal), Junior Metal (guitarra), Tito Lívio (baixo) e Marcelo Sansão (bateria), músicos que tocarão clássicos da carreira de Dio (Heaven & Hell/Black Sabbath, Dio, Rainbow e ELF).
Serviço:
Salário Mínimo, Ozzmosis (Ozzy Osbourne Tribute) e We Rock (Dio Tribute)
DJ Prozac
Data: sábado, dia 4 de julho
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595
Abertura da casa: 22h
Entrada Homens: R$ 12 (até meia noite) / R$ 15 (após a meia-noite)
Entrada Mulheres: Free até 23h / R$ 12 (após 23h)
Cerveja Lata R$ 2,50 até 23h
Sem consumação mínima (conforme art. 39 do Cód. de Defesa do Consumidor)
Cartões: Visa, Mastercard e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Convênio com Estacionamento (Rua Joaquim Floriano, 1137): R$ 12
Acesso a deficientes / ar condicionado
www.manifestobar.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção do Iron Maiden que arrepia Bruce Dickinson; "genial"
Nergal anuncia que o Behemoth suspenderá atividades em 2027
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
O álbum do Guns N' Roses que Axl Rose queria superar; "Quero crescer como artista"
O gigante do jazz que impressionou Angus Young; "um dos maiores músicos de todos os tempos"
Banda venezuelana Van Der Dijs perde todos os integrantes em terremoto
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
Com Roger Daltrey e Eddie Vedder, Best of Blues and Rock 2026 confirma atrações
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
Ann Wilson (Heart) anuncia novo álbum do projeto paralelo Tripsitter
Mike Portnoy - o melhor baterista de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
A única banda de rock nacional que não virou peça de museu, segundo Regis Tadeu
O álbum do Nirvana que Kurt Cobain mais se orgulhava de ter feito
Quando Geezer Butler descobriu o tamanho da influência do Black Sabbath
Don Airey explica por que Simon McBride mudou o Deep Purple após Steve Morse
O surpreendente disco que Tom Morello considera um dos melhores de todos os tempos
Como Renato Russo se tornou vítima do próprio personagem que ele criou


4 bandas nacionais de rock e metal dos anos 1980 que tinham tudo para explodir



