Rafael Bittencourt: músico fala sobre vindouro show no Manifesto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

As bandas BITTENCOURT PROJECT e OMEGA CODE se apresentarão no próximo dia 23 de julho, na cidade de São Paulo, numa das casas de shows mais tradicionais do Brasil, o Manifesto Bar.

1208 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosNa cadeia: astros do rock que foram enjaulados

O guitarrista Rafael Bittencourt, enquanto aproveita o intervalo na sua agenda com o Angra, continua agendando novas datas em suporte ao seu primeiro álbum de estúdio com o BITTENCOURT PROJECT, Brainworms I. Além de toda experiência de Rafael, o grupo é completado por Felipe Andreoli (baixo, Angra, Almah, Karma), Marcell Cardoso (bateria, Karma), Fabrizio DiSarno (teclado, Shaman) e Amon Lima (violino, Família Lima). "Esse show no Manifesto também será todo registrado para um futuro lançamento em DVD com meu projeto. Espero conseguir reunir uma grande quantidade de material para poder dar aos fãs tudo aquilo que eles esperam do meu trabalho", afirmou o mentor do quinteto.

A abertura do evento ficará a cargo da banda paulistana Omega Code, que está divulgando seu EP “0.1.”

Serviço:

Bittencourt Project
Data: 23 de julho (quinta-feira)
Local: Manifesto Bar - Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP
Ingressos: R$ 15,00 (quinze reais)
Horário: 22h00
Informações: (11) 3168-9595
Censura: 16 anos

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1208 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1350 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2486 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo668 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1116 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
As músicas de cada álbum que definem a banda

SuplaSupla
"Papai é petista, mamãe é golpista e eu sou anarquista!"

AngraAngra
Kiko Loureiro demite empresário ao estilo Roberto Justus

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Na cadeiaNa cadeia
Astros do rock que foram enjaulados

Heavy MetalHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

RamonesRamones
Contrastando com a imagem de família feliz que vendiam

5000 acessosNa cadeia: astros do rock que foram enjaulados5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero5000 acessosRamones: Coração Envenenado - Uma bomba-relógio4023 acessosMichael Kiske: a importância de Sammet no seu retorno ao Metal5000 acessosExodus: Gary Holt diz quem são seus ídolos no Metal5000 acessosMax Cavalera: o luto e a ira que o levaram à gênese do Soulfly

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online