Stay Heavy: 1ª parte da cobertura do Wacken Open Air 2009!
Por Press Release
Fonte: Programa Stay Heavy
Postado em 30 de agosto de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O Programa Stay Heavy traz em sua próxima edição o primeiro de quatro programas com a cobertura do festival alemão Wacken Open Air, realizado entre os dias 30 de julho e 1º de agosto.
Nesta primeira parte confira a chegada à Alemanha com um passeio por Hamburgo, cidade que fica a aproximadamente 50 Km de Wacken. Em seguida, a chegada ao festival, acampamento, área dos shows e muito mais.
E não perca também duas entrevistas exclusivas, com a musa Doro Pesch e com o vocalista Andrea Ferro (Lacuna Coil).
A cobertura do Wacken Open Air 2009 pelo Programa Stay Heavy é um oferecimento de: Lady Snake Rock Wear, So What CDs, Consulado do Rock, Roadie Crew e Hellion Records.
Além do WOA09 o programa está recheado de clipes, com bandas como Therion, Twisted Sister, Cradle Of Filth, Clipe Info do Blaze e mais um capítulo do quadro "Descendo a Lenha" com Marcos de Ros. Imperdível!
Transmissão:
O Stay Heavy é exibido por mais de 50 emissoras espalhadas pelo Brasil. Veja como assistir:
Todo domingo às 22h00 pela Rede NGT, com reprise na quarta-feira às 21h30 e na madrugada de quarta para quinta, às 3h00. Assista em São Paulo e região metropolitana pelo canal 48 UHF e no Rio de Janeiro pelo canal 26 UHF e 17 da NET. A Rede NGT está presente em 14 estados em todo Brasil e também pode ser vista por parabólica digital e na Tecsat. Veja a toda rede de transmissão da Rede NGT (SP, RJ, CE, PB, BA, MG, ES, RO, RS, SC, PR, RN, MA), como sintonizar e horários de reprises do programa em www.redengt.com.br.
Pela TV por assinatura em São Paulo (capital) confira o programa toda terça-feira à meia noite na TV Aberta São Paulo: Canal 9 NET, Canal 72 e 99 TVA e Canal 186 TVA Digital.
Mais informações sobre horários e canais que transmitem o programa em: www.stayheavy.com/pt/transmissao.php
Confira os programas anteriores na internet, no canal do Stay Heavy no YouTube: www.youtube.com/stayheavytv
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Download Festival anuncia mais de 90 atrações para edição 2026
Show do AC/DC no Brasil não terá Pista Premium; confira possíveis preços
A banda com quem Ronnie James Dio jamais tocaria de novo; "não fazia mais sentido pra mim"
A única música do Pink Floyd com os cinco integrantes da formação clássica
O disco do Metallica que para James Hetfield ainda não foi compreendido; "vai chegar a hora"
A música do Kiss que Paul Stanley sempre vai lamentar; "não tem substância alguma"
O solo que Jimmy Page chamou de "nota 12", pois era "mais que perfeito"
Os álbuns esquecidos dos anos 90 que soam melhores agora
Steve Morse admite ter ficado magoado com o Deep Purple
O clássico do metal que é presença constante nos shows de três bandas diferentes
Os melhores guitarristas da atualidade, segundo Regis Tadeu (inclui brasileiro)
Ritchie Blackmore faz rara aparição pública e rasga elogios a Bryan Adams
A música lançada há 25 anos que previu nossa relação doentia com a tecnologia
Greyson Nekrutman mostra seu talento em medley de "Chaos A.D.", clássico do Sepultura
Tuomas Holopainen explica o real (e sombrio) significado de "Nemo", clássico do Nightwish
Três grandes vocalistas do Rock que são os preferidos de Bruce Dickinson
AC/DC - Perguntas e respostas e curiosidades
Lista: cantadas rockeiras para você conquistar o/a crush - Parte 1

A concepção original de Eddie, mascote do Iron Maiden
Vício: Phil Anselmo relata como é ser viciado em heroína
Chris Cornell revela em entrevista o episódio que originou sua depressão
Confira resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
Atores e música: As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis
Dave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"



