The Kira Justice: versão pesada para tema de jogo de RPG

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: The Kira Justice
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda gaúcha THE KIRA JUSTICE, já conhecida no cenário nacional por suas versões de famosos temas de animações japonesas em rock (como Pokémon, Cavaleiros do Zodíaco, entre outras), lançou uma nova música. Desta vez, a homenagem é feita a um jogo, que, segundo o vocalista e guitarrista Matheus Lynar, "é um dos maiores RPGs da história": Final Fantasy 7.

5000 acessosKeith Richards: Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

A adaptação traz uma mistura do instrumental original mesclado com instrumental de rock pesado no tema de batalha do game, que mesmo hoje, 12 anos depois do seu lançamento, ainda é muito aclamado pelos fãs da série.

Outras adaptações de games feitas pela banda incluem os games Sonic 2, Goldeneye 007 e Zelda III.

Confira abaixo a "versão pesada" do tema de batalha de Final Fantasy VII

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

Rolling StoneRolling Stone
Os 10 piores covers da história segundo os leitores

Stairway To HeavenStairway To Heaven
Site tenta reunir mais de 100 versões do clássico

AngraAngra
Ouça "Acid Rain" em versão "Nintendo"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Kira Justice"

Keith RichardsKeith Richards
Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

InspiraçãoInspiração
30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado

5000 acessosClassic Rock: revista elege 100 melhores músicas de rock5000 acessosGuns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosMáscaras: colecionador tem todas as do Ghost, Slipknot e mais4377 acessosIron Maiden: Blaze Bayley acredita que era odiado pelos fãs4164 acessosBlaze Bayley: problemas mentais e depressão atrapalharam sua carreira

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online