The Kira Justice: versão pesada para tema de jogo de RPG

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Emanuel Seagal, Fonte: The Kira Justice
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda gaúcha THE KIRA JUSTICE, já conhecida no cenário nacional por suas versões de famosos temas de animações japonesas em rock (como Pokémon, Cavaleiros do Zodíaco, entre outras), lançou uma nova música. Desta vez, a homenagem é feita a um jogo, que, segundo o vocalista e guitarrista Matheus Lynar, "é um dos maiores RPGs da história": Final Fantasy 7.

5000 acessosAquiles Priester: os álbuns que marcaram o baterista5000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

A adaptação traz uma mistura do instrumental original mesclado com instrumental de rock pesado no tema de batalha do game, que mesmo hoje, 12 anos depois do seu lançamento, ainda é muito aclamado pelos fãs da série.

Outras adaptações de games feitas pela banda incluem os games Sonic 2, Goldeneye 007 e Zelda III.

Confira abaixo a "versão pesada" do tema de batalha de Final Fantasy VII

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

AC/DCAC/DC
"Back In Black" em uma inédita versão funk

Bluesaaaaaargh!Bluesaaaaaargh!
Assista Frank Sinatra em uma versão Death Metal

RoxetteRoxette
Versões metal de sucessos da dupla sueca

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Kira Justice"

HangarHangar
Os discos que marcaram o baterista Aquiles Priester

Ultraje a RigorUltraje a Rigor
Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

5000 acessosOs Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 19855000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosSilas Malafaia: pastor manda um stage-dive no meio da plateia2686 acessosO Metaleiro: Mortal Kombat Metal (Passinho do Sub-Zero)5000 acessosRolling Stones: O que acontece se Keith Richards for picado pelo Aedes Aegipty?5000 acessosO peso da emoção: a trajetória de Blaze Bayley

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online