Beatles: empresário Brian Epstein vai ganhar cinebiografia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Folha Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com nota do Folha Online, a vida do empresário dos BEATLES, Brian Epstein, será tema de filme, informou o site especializado em música NME.

5000 acessosMcCartney: o dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder5000 acessosAs regras do Thrash Metal

"A Life In The Day", trocadilho com a canção "A Day In The Life", será o título da cinebiografia produzida por David Permut.

Negociações para adquirir os direitos sobre as canções dos BEATLES que farão parte da trilha sonora do filme ainda estão em andamento.

Leia a matéria na íntegra neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

508 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2651 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros1072 acessosDave Grohl: Paul McCartney quem indicou médico que curou a perna1199 acessosBeatles: como crianças brasileiras reagem ao "Sgt. Pepper's"?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

LegoLego
Bandas que amamos (e outras nem tanto) em versão Lego

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A semelhança entre Paul McCartney e Kiko

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

SeparadosSeparados
A mórbida semelhança de Eddie e Seu Madruga

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosSlipknot: as mulheres da vida dos integrantes da banda5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal5000 acessosOzzy: as bagunças de Justin Bieber nem se comparam com as dele5000 acessosMetallica: as dez músicas mais subestimadas da banda5000 acessosJacula: eles faziam Black Metal em 1969, ou não passa de uma grande trollagem?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online