"Joey não está morto ou morrendo, ele está bem!", diz baixista do Slipknot
Por Karina Detrigiachi
Fonte: Blabbermouth
Postado em 28 de agosto de 2009
Fontes próximas ao SLIPKNOT disseram que uma apendicite foi a verdadeira razão pela qual o baterista Joey Jordison foi hospitalizado no fim de semana, embora isso ainda não tenha sido oficialmente confirmado pela gravadora da banda ou empresário.
O incidente levou a banda a cancelar os shows que fariam em agosto e setembro para que o baterista pudesse se recuperar.
Até o momento, ainda há planos de show na agenda da banda para outubro, embora as datas e cidades ainda não tenham sido definidas.
O SLIPKNOT raramente cancela uma apresentação e até mesmo já excursionou com membros ausentes devido às suas lesões, o que significa que a condição de saúde de Jordison deve ser realmente séria.
Ano passado o vocalista Corey Taylor contou ao The Pulse of Radio que a banda sempre tenta encontrar uma maneira de fazer o show continuar. "Me sinto muito orgulhoso por ter cancelado somente quatro shows durante toda minha carreira, e foi somente porque eu estava fisicamente inapto a me apresentar. Se você é capaz de fazer, ao menos vá até lá, entende? Ao menos, dê o seu melhor. O que eu quero dizer é, o fãs admiram isso mais do que qualquer coisa. Acho que é por isso que ainda estamos aqui, porque nunca deixamos as coisas nos parar."
O baixista do SLIPKNOT Paul Gray recentemente postou uma mensagem, não falando diretamente sobre a condição do Jordison, mas menciona que a banda precisa lidar com "questões pessoais":
"Todos nós sentimos muito por ter de cancelar esta parte da turnê. Como vocês sabem, excursionar é nossa vida, chegar na frente de vocês e tocar mantêm a banda viva. Então nos machuca tanto quanto a vocês ter de fazer isso. Há questões pessoais na banda que precisam ser solucionadas para que possamos continuar a turnê. Deixe-me reforçar que o Joey não está morto ou morrendo, ele está bem."
O baixista complementa: "Não estamos cancelando nossos shows de outubro, a banda não está se separando, estamos todos vivos. Deixando bem claro... se você não ouviu de um dos integrantes da banda, então é mentira. Somos seres humanos e merdas acontecem e é assim que a vida acontece, mas estamos fazendo o nosso melhor assim como vocês também devem fazer."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps