Kiko Loureiro: ministrando novo WorkShop em Mesquita/RJ

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista KIKO LOUREIRO (Angra, Neural Code), estará no próximo dia 02 de outubro, na cidade carioca de Mesquita, ministrando seu novo WorkShop. Na ocasião, além de executar composições dos principais momentos de sua carreira, o artista estará divulgando seu mais recente trabalho solo, o álbum Fullblast.

5000 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosSharon Osbourne: revelando que hoje ela é mais "apertadinha"

Em paralelo, KIKO LOUREIRO continua com sua atual turnê ao lado do Angra, que está passando primeiramente pelas principais cidades brasileiras, para depois, embarcar para a América Latina e Europa.

Serviço:

Local: Salão Sonho de Festa VIP
Endereço: Rua Rio Grande do Sul, 108 - Juscelino – Mesquita, Rio de Janeiro
Data: 02 de outubro
Valor: R$ 20,00 (vinte reais)
Informações: 21 3763-2950 (Suely) e 21 8775-0389 (Thyago)

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
"Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"

1670 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!367 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online772 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1425 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1343 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
"Eu gostaria de reunir todos os ex-membros do Angra no palco"

AngraAngra
Aquiles ou Confessori? Em vídeo, Bruno Valverde responde

AngraAngra
Destrinchando a música "Carolina IV"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Neural Code"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

Sharon OsbourneSharon Osbourne
Revelando que hoje ela é mais "apertadinha"

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"?

Electra MustaineElectra Mustaine
A linda filha do Sr. Dave Mustaine

5000 acessosSlayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiões5000 acessosIron Maiden: celebridades que usam a camisa realmente ouvem a banda?5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos5000 acessosYngwie Malmsteen: "hoje eu sou maníaco por saúde"5000 acessosNicolas Cage: filho que canta heavy metal vai em cana por ser vida louca5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online