Kiss: Vinnie Vincent processa a banda... de novo!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: bravewords.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo o TMZ, o ex-guitarrista do KISS, Vinnie Vincent, processou a banda várias vezes desde que ele deixou o grupo em 1984, mas desta vez ele adicionou à briga uma rede de TV.

538 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

Vincent está processando a banda, junto com a A&E Television Networks, por usar a sua imagem sem permissão. De acordo com uma queixa colocada no começo do mês, Vincent diz que sua imagem foi usada na capa de um DVD chamado KISSology Volume II. Fora isso, Vincent diz que sua imagem foi usada como parte de um episódio do programa Gene Simmons Family Jewels da A&E.

Vincent também diz que Gene Simmons o difamou em um programa da A&E chamado Private Sessions, mas ele não especificou quais foram as declarações difamatórias.

Vincent está pedindo indenização por perdas e danos em valor ainda não divulgado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

538 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão495 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita767 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Gene SimmonsGene Simmons
"Não me importa se você é Axl Rose"

KissKiss
Veja o convite do casamento de Gene Simmons

KissKiss
Paul Stanley começa a quebrar guitarras da Ibanez

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Vinnie Vincent"

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero5000 acessosMetallica: Casal toca "Master" no casamento e ganha encontro com a banda5000 acessosPlayback.FM: saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceu5000 acessosOzzy Osbourne: fotos de situações curiosas do Principe das Trevas5000 acessosDuff McKagan: ensinando quem não pode beber a beber5000 acessosRolling Stone: artistas que tiveram problemas com a voz

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online