Shawn Drover: "um metalhead tem que ver o Priest ao vivo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Vitor Hatum de Mendonça, Fonte: Rust In Page, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segue abaixo tradução de mensagem de Shawn Drover, do MEGADETH:

"Então, levei meu filho Ryan para ver o Judas Priest ontem a noite (seu primeiro show do Priest) que foi, claro, um grande show. Eles tocaram o álbum 'British Steel' na íntegra, entre outros clássicos. Naturalmente, Ryan ficou maravilhado e foi importante pra ele ver como uma verdadeira banda de metal toca. Digo, você pode realmente dizer ser um metal-head e não ver o Priest ao vivo??? Cara, eu acho que não. Enfim, nós voltamos para falar com Scott Travis e Glenn Tipton no fim, já que eu não os via desde nossa turnê Européia juntos em março, então foi legal vê-los de novo. Ryan estava radiante conversando com eles um pouco, então eu me tornei o Pai do ano ontem à noite também.

41 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosKeith Richards: Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"

Minha clínica de bateria em Atlanta é nesta quinta-feira, 27 de agosto, as 8PM em Kennesaw, GA no Ponier Music (2790 Cobb Pkwy.). Passem lá pra dizer oi, já que essa deve ser a última clínica que eu faço antes da nova turnê do Megadeth começar.

Tudo está fluindo bem na terra do Megadeth. Nossa segunda música do nosso novo disco Endgame foi lançada, chamada '1,320'. Eu sinceramente espero que vocês gostem. Endgame será lançado no dia 15 de Setembro, então apoiem o Heavy Metal e comprem!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

41 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa444 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3348 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
"Nós éramos os reais bad boys", diz Mustaine

BroderickBroderick
Ex-Megadeth explica porque prefere tocar com 7 cordas

Dave MustaineDave Mustaine
Em clima hueBR, pede ajuda para banda ter avião como o Maiden

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Keith RichardsKeith Richards
Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

InspiraçãoInspiração
30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado

5000 acessosKeith Richards: Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado5000 acessosMotorhead: onde todos os bangers concordam com as lendas5000 acessosAs regras do Death Metal5000 acessosSlipknot: "Coldplay faz música para limpar a bunda"

Sobre João Vitor Hatum de Mendonça

Nascido no interior de São Paulo em 1988, hoje graduado no curso de Bacharelado em Ciência da Computação, fanático por Rock e Heavy Metal desde pirralho, sendo, hoje, um dos responsáveis pelo site Rust In Page e criador do blog Inside Loud. A paixão pelo Rock surgiu lá pelos 10 anos de idade com um álbum do Aerosmith e, desde então, teve (e ainda tem) entre seus músicos e bandas favoritas nomes como Iron Maiden, Judas Priest, Megadeth, Rush e Van Halen. Mas, independente de rótulos e conceitos pré-definidos, seu gosto musical viaja desde o som mais pesado de um Carcass, até os experimentalismos de um Mr. Bungle e o som mais moderno de um Stone Sour, apenas ouvindo o que lhe agrada e soa bem aos ouvidos. Hoje, além de trabalhar na área de Computação e ser um 'músico' casual, despende parte de seu tempo no blog Inside Loud, em homenagem a uma de suas maiores paixões: a boa e velha música.

Mais matérias de João Vitor Hatum de Mendonça no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online