Nightwish: vocalista com orquestra sueca; veja o vídeo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Anette Olzon, vocalista do NIGHTWISH, se apresentou no dia 13 de agosto com a Swedish Radio Symphony Orchestra em um concerto especial em Estocolmo, Suécia, como parte do Stockholms Kulturfestival (Festival Cultural de Estocolmo). De acordo com Anette, "O tema da noite foi Suécia-Finlândia e foi chamada Suomi Safari. Havia uma grande orquestra sinfônica, coral e mais solistas que te algo a ver com a Finlândia."

1433 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

Confira abaixo alguns vídeos da performance de Anette.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1208 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo1400 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011871 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?2054 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Symphonic MetalSymphonic Metal
As dez cantoras mais influentes e impressionantes

NightwishNightwish
Anette: "Fiz um trabalho dos infernos nessa banda!"

EstiloEstilo
A semelhança entre Holopainen e Roberto Justus

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosMulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-las5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosNirvana: produtor de Nevermind revela detalhes da gravação5000 acessosGuns N' Roses: membros estariam chateados com acordo financeiro5000 acessosRock In Rio 1991: 10 curiosidades sobre a 2ª edição do evento

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online