Eddie Van Halen: se recuperando bem de cirurgia na mão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário guitarrista Eddie Van Halen, da banda VAN HALEN, colocou no ar a seguinte declaração:

"Janie e eu tivemos um casamento bastante especial aqui em casa com nossa família e amigos. Wolfgang foi meu padrinho e Alex nos casou. Foi um dos melhores e maiores momentos de nossas vidas.

5000 acessosTop 20: os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR5000 acessosAerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

Nossa lua-de-mel na Europa foi simplesmente maravilhosa, foi bom ver novamente Amsterdã. Tive uma cirurgia na mão e treinamento para artrite na Alemanha, e a recuperação está indo extremamente bem. Alex, Wolfgang e eu começamos a ensaiar para ir novamente para o estúdio. Me sinto muito bem tocando e minha mão está melhor a cada dia. Eu não estou totalmente recuperado ainda, mas estou chegando lá.

Fui chamado para fazer uma entrevista e um vídeo com Tony Iommi (BLACK SABBATH) para a Guitar World. Ele é um grande cara e um bom amigo, claro que disse SIM! Eu vi ele em Los Angeles na semana passada e conversei sobre meus tratamentos médicos. Ele tem problemas similares com sua mão, e com certeza irá achar mesma ajuda que eu achei.

Estou amando minha vida, meu filho, a música e minha nova esposa. Não posso esperar para ver todos vocês novamente".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

430 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das exigências bizarras das turnês

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege os 100 melhores solos de guitarra

Van HalenVan Halen
Hagar detona o vocal de Roth em novos comentários

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

AerosmithAerosmith
Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

5000 acessosCapas de álbuns: 30 das piores artes da história5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas5000 acessosReligião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo5000 acessosAngra e Sepultura: as duas bandas mais tretadas do metal nacional5000 acessosBruce Dickinson: irritado com piadinhas sobre sexo oral

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online