KISS: "'Sonic Boom' é nosso melhor álbum em 30 anos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O KISS celebrará o lançamento do seu novo álbum, "Sonic Boom" com um show especial no dia 25 de setembro no Cobo Arena em Detroit, Michigan.

Um comercial de 30 segundos do show pode ser conferido abaixo.

"Sonic Boom" será lançado na América do Norte nas lojas da Wal-Mart e Sam's Club no dia 6 de outubro. O pacote com três discos inclui um CD com material inédito da banda em 11 anos, um com regravações de clássicos e um DVD ao vivo.

Paul Stanley contou ao Associated Press que a banda decidiu lançar o álbum pela Wal-Mart porque a loja os permitiu faze-lo de forma memorável. "Eles nos ofereceram uma oportunidade de fazer algo que é similar ao que fazíamos com nossos álbuns clássicos, que é dar as pessoas mais do que apenas um álbum de música," disse Paul Stanley. "Sempre acreditamos em fazer de um álbum um evento especial."

"Sonic Boom", que foi produzido por Paul Stanley em Los Angeles, será vendido por 12 dólares com pré-encomendas começando em setembro pelo Walmart.com

"O passado recente, ou na última década ou duas, não produziu o tipo de álbums que eu esperava, e isso se deu por muitos fatores - falta de força, ou falta de foco de todos membros da banda", disse Paul ao Associated Press. "Houve falta de uma formação onde as pessoas trabalhassem com objetivo de fazer um grande álbum do KISS ao invés de apenas se exibirem."

O frontman chamou o novo álbum de "o melhor em 30 anos, se não o melhor álbum."

Ele acrescentou, "Todos trabalharam muito para contribuir 100% de seus esforços e sua habilidade para fazer deste o grande álbum do KISS que não somente os fãs merecem, mas nós merecemos."

Se questionado se o KISS fez algo de diferente para atrair um novo público, Paul disse: "Nós nunca nos adequamos para ninguém. Quando estivemos em nossa melhor fase foi quando nos adequamos a nós mesmos.

O KISS clássico não é sobre este álbum ou dez álbuns atrás. É um estado de espírito... Se trata de entretenimento com 'E' maiúsculo, e não nos desculpamos por isso."

Confira abaixo mais informações sobre o "Sonic Boom":
5000 acessosKiss: capa, lista de faixas e amostra do novo álbum

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão493 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita765 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Stanley cita Pelé para dizer que não canta como há 40 anos

KissKiss
A filmografia da banda

Gene SimmonsGene Simmons
A primeira e última vez em que ele ficou chapado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosEm 28/12/2009: Morre Jimmy "The Rev" Sullivan, do Avenged Sevenfold5000 acessosGuns N' Roses: cover de AC/DC em homenagem a falecido cão de Axl Rose5000 acessosQueen: estudo diz que Bohemian Rhapsody é melhor que sexo5000 acessosMötley Crüe: "não somos como o Bon Jovi", diz Nikki Sixx

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online