Albra: renomado artista brasileiro compondo arte do debut CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O fotógrafo profissional e web designer Antonio Cesar, que já assinou trabalhos para as bandas Angra, Almah, Amanda Somerville, Korzus, dentre outros; será o responsável por todo conceito gráfico do primeiro álbum de estúdio da ALBRA, ainda sem título definido. "O nosso produtor Felipe Andreoli e o Eduardo Macedo da nossa assessoria nos indicaram o nome do Antonio. E quando vimos os trabalhos do cara, soubemos no ato que ele era o artísta que buscávamos para juntar-se a nós no projeto. A arte está praticamente pronta e acredito que nossos fãs vão ficar muito contentes com o resultado alcançado", relatou o baixista Abraão Braga.

Rolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista

Andre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"

O debut CD da ALBRA tem seu lançamento programado para o segundo semestre do ano corrente, e está sendo produzido em Curitiba, nos estúdio Shofar, pelo produtor Felipe Andreoli, também baixista do Angra e Almah.

http://www.antoniocesar.net/




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revistaRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Andre Matos: Não estava preparado para cantar no Maiden!Andre Matos
"Não estava preparado para cantar no Maiden!"


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

adWhipDin