Kiko Loureiro: adiado WorkShow na cidade de Salvador

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O WorkShow que o guitarrista KIKO LOUREIRO (ANGRA, NEURAL CODE) realizaria na cidade de Salvador, no dia 12 de agosto (quarta-feira), foi adiado para o próximo 17 de agosto (segunda-feira).

1209 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosTrues quase infartaram: Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha

O motivo alegado pela produção do evento, foi a possibilidade da falta de segurança adequada para a realização do mesmo, devido a ameaça de greve da polícia militar do estado da Bahia. "Nós da Rock Freeday Produções prezamos muito pela qualidade de nossos projetos, e obviamente a segurança do público sempre será nossa maior prioridade. Deste modo, como manda a prudência, optamos por adiar o WorkShow do KIKO LOUREIRO para o início da próxima semana, tomando como base a informação a nós cedida por um setor ligado ao nosso governo, que a situação dos policiais será resolvida até a sexta-feira, dia 14 de agosto", informou o produtor Alexandre Afonso.

Quem conhece o trabalho e a história de KIKO LOUREIRO, sabe que, a despeito de ser hoje um dos principais guitarristas de Rock do Brasil e também reconhecido internacionalmente, suas raízes musicais vão muito além da distorção. A música brasileira, a música latina, o Jazz e a música clássica sempre marcaram presença em sua trajetória.

No ano corrente, KIKO LOUREIRO acaba de lançar mais um álbum solo, intitulado Fullblast, e no dia 17 de agosto, o guitarrista retornará à cidade de Salvador/Ba para seu lançamento, dessa vez no Bar Bond Canto, para mostrar aos fãs do Angra e da boa música instrumental brasileira seu mais novo WorkShow.

O evento contará com a participação do renomado baixista baiano Joel Moncorvo, que irá mostrar músicas da sua carreira e técnicas para o instrumento.

Serviço:

WorkShow Kiko Loureiro – Participação Joel Moncorvo

Data: 17 de agosto (segunda-feira)
Horário: 19:00 horas
Local: Bar Bond Canto
Ingresso: R$ 30,00 (à venda na Smille Stamps, PHNX e Bond Canto)
Informações: (71) 8874 7900

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1209 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1351 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2489 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo669 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1116 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
Em 2013, explicando porquê não se reúne com o Angra

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"O Megadeth percebe o que trago da experiência do Angra"

AngraAngra
Destrinchando a música "Carolina IV"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Trues quase infartaramTrues quase infartaram
Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha

FotosFotos
E se o Slash aparecer acenando no fundo?

Bon JoviBon Jovi
Jon está usando playback em shows ao vivo?

5000 acessosMotorhead: Lemmy e o direito de morrer como quiser5000 acessosGuns N' Roses: Slash e DJ Ashba, as semelhanças5000 acessosKurt Cobain: filha presta tocante homenagem ao pai, que faria 50 anos hoje5000 acessosCannibal Corpse: Saiba como é dentro de um circle pit5000 acessosDennis Willcock: "Eu não preciso de apoio do Iron Maiden"5000 acessosMetallica: "Eles eram bons em tudo", diz Corey Taylor

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online