Blaze Bayley: livro revela detalhes de sua carreira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


"At The End of The Day", livro que apresenta a história do vocalista Blaze Bayley, será lançado no dia 25 de setembro e já está disponível para pré-venda.
40 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs

O livro, escrito pelo baterista Lawrence "Larry" Paterson, apresenta a história de Blaze em sua carreira como frontman, desde a banda WOLFSBANE até o IRON MAIDEN e, por último, a sua banda BLAZE BAYLEY.

Apesar disso, o livro não é somente sobre Blaze. Ele também conta a história da banda com seu nome que irá em breve começar a produção do sucessor de "The Man Who Would Not Die". O livro mostra a história de todos os membros da banda, desde suas raízes na Nova Zelândia, Colômbia e Bristol.

Entre os colaboradores do trabalho, além dos membros da banda de Blaze, o livro também irá conter novas entrevistas com membros do WOLFSBANE e exclusivas com Janick Gers e Steve Harris do IRON MAIDEN. Blaze também conta em detalhes como entrou no MAIDEN, a verdade sobre trabalhar em uma banda renomada e o encontro que terminou com sua passagem pelo grupo britânico.

Além disso, o livro ainda contem discografias, datas de turnês e diversas fotos coloridas e em preto-e-branco.

"At The End Of The Day" pode ser pedido agora na loja oficial de Blaze Bayley, neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

40 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa429 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela410 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

OlimpíadasOlimpíadas
Judoca brasileiro usa Heavy Metal pra se aquecer

Derek RiggsDerek Riggs
A história por trás do mascote da Donzela de Ferro

Iron MaidenIron Maiden
A reação empolgada de Bruce Dickinson ao seu novo brinquedo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

HumorHumor
Roupas de seda? Espadas? Você precisa ser épico!

5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?5000 acessosLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"5000 acessosSlayer: 20 fatos sobre a banda que talvez você não saiba5000 acessosMegadeth: os álbuns da banda, do pior para o melhor4292 acessosKing Diamond: Seus fãs, Metallica, satanismo e Brasil em entrevista exclusiva

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online