Blaze Bayley: livro revela detalhes de sua carreira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  


"At The End of The Day", livro que apresenta a história do vocalista Blaze Bayley, será lançado no dia 25 de setembro e já está disponível para pré-venda.

O livro, escrito pelo baterista Lawrence "Larry" Paterson, apresenta a história de Blaze em sua carreira como frontman, desde a banda WOLFSBANE até o IRON MAIDEN e, por último, a sua banda BLAZE BAYLEY.

publicidade

Apesar disso, o livro não é somente sobre Blaze. Ele também conta a história da banda com seu nome que irá em breve começar a produção do sucessor de "The Man Who Would Not Die". O livro mostra a história de todos os membros da banda, desde suas raízes na Nova Zelândia, Colômbia e Bristol.

Entre os colaboradores do trabalho, além dos membros da banda de Blaze, o livro também irá conter novas entrevistas com membros do WOLFSBANE e exclusivas com Janick Gers e Steve Harris do IRON MAIDEN. Blaze também conta em detalhes como entrou no MAIDEN, a verdade sobre trabalhar em uma banda renomada e o encontro que terminou com sua passagem pelo grupo britânico.

publicidade

Além disso, o livro ainda contem discografias, datas de turnês e diversas fotos coloridas e em preto-e-branco.

"At The End Of The Day" pode ser pedido agora na loja oficial de Blaze Bayley, neste link.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar WorldGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

Mulheres no Rock: resistência em um meio machistaMulheres no Rock
Resistência em um meio machista


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin