AC/DC: lançada edição especial da bateria de Phil Rudd

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Anderson de Castro Teixeira, Fonte: AC/DC Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A Sonor anunciou neste mês, que começará a vender um conjunto especial de bateria de Phil Rudd (AC/DC). O conjunto completo está sendo cotado por $1,659 (aproximadamente R$ 3.120) e o MAP por $999 (R$1.878).
466 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio

A filosofia de Phil para as baterias é bem simples: "Sempre dei preferência para o som poderoso dos tambores largos e dos tambores de chão". Este novo conjunto, certamente traz essa filosofia! "Esta bateria foi projetada para atingir o peso, e o som energético que Phil gosta e será uma excelente escolha para os tocadores de rock do mundo todo que querem criar esse mesmo tipo som" disse Larry Nelson, Gerente de Produtos para Sonor nos Estados Unidos.

Phil Rudd é um dos mais importantes bateristas da história do Rock e sua percussão tem influenciado bateristas do mundo todo. Seu jeito de tocar é uma parte essencial do som do AC/DC. O AC/DC é, sem dúvida, uma das mais importantes, influentes e bem sucedidas bandas de rock de todos os tempos. Desde sua formação, em 1973, o AC/DC tem vendido altas voltagens de Rock N Roll - já contam com mais de 200 milhões de álbuns vendidos e contando.

O conjunto especial de bateria de Phil Rudd estará disponível em todos os revendedores autorizados da Sonor, no início do Outono deste ano.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

466 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman1477 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

BundesligaBundesliga
Revista alemã faz tabela como se fosse um show

AC/DCAC/DC
O que a Rolling Stone achou da estreia da banda?

AC/DCAC/DC
Clássico com Myles Kennedy (Slash) e Steel Panther

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Collectors RoomCollectors Room
Conheça o sujeito que invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio5000 acessosThrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock5000 acessosMegadeth: porque tantos foram demitidos? Mustaine tenta explicar5000 acessosMegadeth: com quantas baquetas se faz um álbum de estúdio?5000 acessosMetallica: Hetfield revela faixa que deveria ter ficado de fora do "Ride The Lightning"

Sobre Anderson de Castro Teixeira

Anderson de Castro Teixeira, nascido em 17 de março 1989, mora em Santo André- SP. Escuta deste classic rock até Heavy metal, tendo como bandas favoritas Ramones, AC/DC, Iron maiden, Motörhead e Ozzy osbourne.

Mais informações sobre Anderson de Castro Teixeira

Mais matérias de Anderson de Castro Teixeira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online