Chelsea Girls: anunciada turnê nos EUA com Motörhead

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Paulo, Fonte: BraveWords.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Desde que se uniram no início deste ano, CHELSEA GIRLS tem sacudido audiências com reedições de clássicos do rock. Uma vez por mês, a banda se apresenta no "The Roxy Theatre", em Los Angeles e no "LaSalle Power Company", em Chicago, para grandes públicos.

485 acessosSeparados no nascimento: Mikkey Dee e Dru (Meu Malvado Favorito 3)5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero

Neste outono, o conjunto feito só de mulheres se reunirá a um dos maiores mulherengos do rock: Lemmy Kilmister. É que as garotas recentemente anunciaram que abrirão alguns shows do MOTÖRHEAD nos EUA.

Em nota oficial, o grupo afirmou que prepara um set-list especial para a ocasião, incluindo hinos como 'You Got Another Thing Coming', do JUDAS PRIEST, 'Dirty Deeds Done Dirty Cheap', do AC/DC; e 'Welcome To The Jungle', do GUNS N' ROSES.

CHELSEA GIRLS é composto por quatro loiras que, além de bonitas e sexys, são também talentosas. A vocalista Tuesdae, a guitarrista Allison Robertson (THE DONNAS), a baixista Corey Parks (NASHVILLE PUSSY) e a baterista Samantha Maloney (MOTLEY CRUE, HOLE, PEACHES, THE CRYSTAL METHOD).

Confira as datas em que CHELSEA GIRLS e MOTÖRHEAD tocarão juntos.

7 de outubro - House of Blues - Anaheim, CA (with Motörhead)
9 de outubro - Club NOKIA - Los Angeles, CA (with Motörhead)
10 de outubro - House of Blues - Las Vegas, NV (with Motörhead)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

485 acessosSeparados no nascimento: Mikkey Dee e Dru (Meu Malvado Favorito 3)736 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1725 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1498 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's474 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Lemmy fala da vida em L.A., guerras e política

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A música, as drogas, a família e a morte

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Chelsea Girls"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Hard RockHard Rock
As 25 melhores músicas acústicas do gênero

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda5000 acessosIron Maiden: "Eddie precisa de um quiroprático"5000 acessosThe Voice Brasil: candidato arrebenta com Queen e vai pra final5000 acessosHistória do Rock

Sobre Diego Paulo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online