Ozzy Osbourne: oficializada apresentação em feira de games

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após semanas de suposições, OZZY OSBOURNE vai mesmo se apresentar na BlizzCon, empresa da Blizzard Entertainment, Inc., que cuida do desenvolvimento de jogos como “Warcraft”, “Diablo” e “StarCraft”. O anúncio oficial foi feito hoje. A cerimônia acontece no dia 22 de agosto e, no fim do dia, OZZY vai se apresentar no evento.

2198 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"

”Nosso principal objetivo na BlizzCon é entregar uma semana inesquecível de entretenimento e não podíamos achar um jeito melhor neste ano do que fechar o dia com OZZY em nossa casa”, disse o co-fundador da empresa, Mike Morhaime. “Muitos de nós na Blizzard somos fãs de longa data da música de OZZY, e estamos excitadíssimos pelo fato de que ele vai tocar para aqueles que estiverem na BlizzCon e aos que estiverem nos assistindo pela DirecTV e na Internet”, reiterou.

O mistério, porém, persiste. Como já foi fartamente noticiado, o guitarrista Zakk Wylde e o próprio OZZY parecem não estar em sintonia. Em junho último, OZZY disse à publicação inglesa Classic Rock que ele estaria à procura de um novo guitarrista e que um músico grego, de 28 anos, teria passado por uma breve audição. Negando informar a identidade do tal guitarrista, o site Blabbermouth.net chegou ao nome de Gus G. (FIREWIND), quem provavelmente tocará no lugar de Wylde durante a Blizzcon.

Em entrevista a uma rádio estadunidense, Wylde alegou não ter quaisquer informações se continuará ou não na banda solo do cantor. “Você terminou comigo? Tudo bem. Tudo soa como BLACK LABEL SOCIETY? Eu acho que tudo soou como BLACK LABEL desde quando comecei com você, quando tinha 19. Ainda sou o mesmo cara. Eu não sei do que você está falando”, comentou o guitarrista.

O ex-vocalista do BLACK SABBATH está trabalhando em um novo álbum de estúdio em seu estúdio caseiro, que fica às cercanias de Los Angeles. OZZY disse que Wylde gravou material para o projeto, mas adicionou: “não sei se quero usá-lo”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2198 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102411 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Pessoas morreram fazendo a metade do que eu fiz!"

Rob HalfordRob Halford
A gafe de Sharon Osbourne no Ozzfest

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"

Derek RiggsDerek Riggs
A história por trás do mascote da Donzela de Ferro

Feias que me perdoemFeias que me perdoem
Musas do Rock e Heavy Metal

PoeiraPoeira
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?5000 acessosAs regras do Prog Metal5000 acessosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda5000 acessosTarja Turunen: covers de Slipknot e Rammstein no Wacken5000 acessosMetallica: banda faz maior show de metal da história da Suécia5000 acessosRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online