Wolfmother: Stockdale gravou música para solo de Slash

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar Correções  

O Artisan News noticiou que Andrew Stockdale, guitarrista e vocalista do WOLFMOTHER, recentemente escreveu e gravou uma música com SLASH em Los Angeles. A música deverá aparecer no próximo álbum solo do guitarrista do VELVET REVOLVER e ex-GUNS N' ROSES.

"O empresário dele me enviou um email e me perguntou se eu estaria interessado e foi uma honra. Estou honrado de tocar com Slash. Então, quando eu fui para Los Angeles para fazer o disco do WOLFMOTHER, depois das sessões das músicas do grupo Slash apareceu em uma noite e nós fomos para a música", comentou Stockdale.

publicidade

"Foi realmente uma experiência incrível compor com Slash. Ele é um cara legal. Também toca bastante rápido. O processo de criação dele mexeu comigo, ele é bastante alerta com o que ele está procurando e como a música precisa soar".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Cretin: transexual rompe barreiras no metal extremoCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

Ozzy Osbourne: dando chega mais em Mônica Apor na coletivaOzzy Osbourne
Dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

WhiFin