Avantasia: Eric Singer e Alex Holzwarth estarão em álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os aclamados bateristas Eric Singer (KISS, ALICE COOPER, BLACK SABBATH) e Alex Holzwarth (RHAPSODY OF FIRE, SIEGES EVEN) participarão do novo álbum do AVANTASIA, projeto de Tobias Sammet, frontman do EDGUY.

4161 acessosBabymetal: Corey Taylor não gostava da banda, até que um dia...5000 acessosNoiseCreep: Os 10 frontmen mais teatrais do rock

"Eric tocou em diversas músicas [no próximo CD do AVANTASIA], mas nós compomos muitas outras. O problema foi que ele está agora ocupado com o KISS, eles estão fazendo um novo álbum e ele está em turnê, e eu não posso falar para ele deixar o KISS e mudar a ordem de suas prioridades [risos]", comentou Tobias.

Alex sempre foi um ótimo amigo e um grande baterista, o estilo é bastante diferente. Eric é um baterista ribombante estilo Cozy Powell, o trabalho de Alex é mais ágil e as músicas que restavam eram bastante rápidas, Alex é uma ótima escolha. Os dois bateristas são maravilhosos e grandes caras, e os dois são membros da minha família.

Dependendo da quantidade de material poderá haver um terceiro baterista no álbum, quem sabe? Nós temos um monte de músicas e até agora elas estão ótimas, nós continuaremos produzindo. As pessoas poderão esperar uma coleção de 10 discos em 2017. [risos]".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BabymetalBabymetal
Corey Taylor não gostava da banda, até que um dia...

1030 acessosKiss: Lançadas novas miniaturas oficiais de guitarras e baixo3158 acessosKiss: Estátuas gigantes pintadas para show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Hard RockHard Rock
Os melhores álbuns de 1970 até 2016

Eric SingerEric Singer
"Eu nunca quis ser mais rápido que ninguém!"

KissKiss
A headshot de Gene Simmons para o cinema

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Rhapsody"

NoiseCreepNoiseCreep
Os 10 frontmen mais teatrais do rock

Ratos de PorãoRatos de Porão
Ao vivo nos programas de Angélica e Gugu?

ProstitutasProstitutas
3 das mais famosas e devassas do cenário Rock

5000 acessosMike Portnoy: "Meu refrigerante favorito no Brasil"5000 acessosSpotify: as músicas de Metal mais ouvidas no Brasil5000 acessosBret Michaels: a pornografia que quase o matou5000 acessosAC/DC: Angus Young revela de onde vem sua energia5000 acessosPlanno D: 10 coisas que metaleiro faz mas quase ninguém sabe5000 acessosIron Maiden: voz de Bruce Dickinson a capella em cinco músicas

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online