Scott Ian: "nunca neguei o que Dave Mustaine falou"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Scott Ian, guitarrista do ANTHRAX, disse que ele "nunca publicou uma negação" em resposta às declarações de Mustaine de que Ian disse a ele que o METALLICA pretendia demitir o baterista Lars Ulrich na década de oitenta.

Em um e-mail curto destinado à revista Metal Hammer, Ian disse: "[Eu] nunca publiquei uma negação no Twitter do ANTHRAX [em resposta aos comentários de Mustaine]. Foi nosso webmaster [Brent Thompson]. Eu tenho meu próprio [perfil no Twitter].

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Heavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capasHeavy Metal
O Diabo e personagens bíblicas nas capas

Fotos de Infância: Skid RowFotos de Infância
Skid Row


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

WhiFin