Lamb Of God "Foda-se o Limp Bizkit!", diz Willie Adler
Por Fabio Kuriyama
Fonte: Blabbermouth
Postado em 04 de agosto de 2009
A disputa de egos entre MACHINE HEAD e LIMP BIZKIT foi prioridade no assunto de muitos na internet no final da semana passada, durante a edição do Sonisphere Festival no Reino Unido. Robb Flynn e cia abandonaram o evento após serem escalados abaixo da banda de Fred Durst, LIMP BIZKIT.
Quando o MACHINE HEAD retornou ao cast do festival abaixo do LIMP BIZKIT porem como "convidado especial", muitas pessoas tiraram suas proprias conclusões sobre a situação, em espcecial o guitarrista Willie Adler do LAMB OF GOD.
Krissy Elliott do Komodo Rock's falou com o Adler no festival e perguntou a sua opinião sobre a controvérsia entre MACHINE HEAD e LIMP BIZKIT.
Komodo Rock: Qual a sua opinião sobre toda esta historia que anda circulando sobre o MACHINE HEAD ter abandonado e retornado ao cast do festival?
Willie Adler: "Eu estou orgulhoso de terem voltado. Isto foi uma questão de... Eles apenas não queriam abrir para o LIMP BIZKIT e eu concordo com eles. Eu não gostaria de abrir para o LIMP BIZKIT! Eles estão fora da cena há muito tempo, quer dizer, quem se importa? Quem se importa com LIMP BIZKIT?
Komodo Rock: Então isto parece que, embora outras bandas como KORN não suportam nem pensar no Fred Durst, todos de repente parecem interessados no retorno do LIMP BIZKIT?
Willie Adler: "Eu não sei, eu não estou interessando no LIMP BIZKIT! Você que está dizendo isto, cara! O público está interessado?"
Komodo Rock: Eles tocaram no Download Festival e atrairam uma multidão. Talvez seja o sentimento da nostalgia?
Willie Adler: "Suponho que seja. Eu sou o cara errado para questionar porque não é o que eu penso. Não tenho a minima ideia!"
Komodo Rock: Então voce não apoia o LIMP BIZKIT?
Willie Adler: "Não! Fodam-se estes babacas! Foda-se a banda e fodam-se todas as pessoas que trabalham para esta merda de banda!"
A reportagem completa (em inglês) está no
http://www.komodorock.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
A banda que guitarrista do Korn não curtia; "Qualquer um podia tocar o que eles tocavam"
Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
Green Day emplaca sua quinta música no "Clube do Bilhão" do Spotify
Ouça e leia a letra de "Ozzy's Song", homenagem de Zakk Wylde a Ozzy Osbourne
Manowar se manifesta após anúncio da morte de Ross the Boss
O beijo em cantora que fez Ney Matogrosso perceber que lado hétero não está adormecido
Ritchie Blackmore explica por que saiu do Deep Purple: "Eram só interesses financeiros"
Rock and Roll Hall of Fame inclui Blaze Bayley entre os indicados pelo Iron Maiden
A reação de James Hetfield ao ver Cliff Burton após o acidente que matou o baixista
Guitarrista e produtor mantém esperança de que álbum do King Diamond sairá em breve
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Morre Ross "The Boss", membro fundador e ex-guitarrista do Manowar
Ex e atuais membros da banda de King Diamond lançam novo projeto, Lex Legion
Os detalhes que levaram Dennis Stratton a ser demitido do Iron Maiden
A incrível coletânea que vendeu milhões mas não tem a música mais famosa da banda
O hit de Raul que quase fez Ira! encerrar atividades: "Um dos piores momentos da carreira"


Novo disco do Lamb of God é eleito o quarto melhor da banda em lista da Metal Hammer
Randy Blythe, vocalista do Lamb of God, diz que não usa Spotify
A música do Lamb of God inspirada em agressão policial contra Randy Blythe
Cinco discos lançados em 2026 que merecem sua atenção
Knotfest México anuncia atrações para sua edição 2026



