Felipe Andreoli: produzindo primeiro álbum da banda Albra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista dos grupos ANGRA e ALMAH, Felipe Andreoli, se encontra em estúdio com a banda curitibana ALBRA, produzindo seu primeiro registro full lenght. "É uma honra podermos contar com a experiência do Felipe Andreoli em nosso primeiro álbum. O trabalho que ele realizou como produtor em Fragile Equality do Almah, o credencia como um dos mais respeitados profissionais do país, sendo assim, foi mais que natural termos feito o convite para trabalharmos juntos", afirmou o guitarrista/vocalista Alan Braga.

1904 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain

Além do já citado Alan Braga, o ALBRA conta em suas fileiras com o guitarrista Sol Perez, o baixista Abraão Braga, juntamente com o tecladista Angelo Braga, para então praticarem seu Power Metal com inserções de elementos intrínsecos ao Hard Rock.

O material, ainda sem título definido, tem previsão de lançamento para o segundo semestre do ano corrente, tendo suas sessões de bateria levadas a cabo pelo experiente Marcelo Moreira (ALMAH, BURNING IN HELL).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

168 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal802 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Carnaval 2016Carnaval 2016
Angra, Sepultura e Carlinhos Brown tocando Kiss

Aquiles PriesterAquiles Priester
Vídeo mostrando um resumo de toda sua carreira

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Entrar no Megadeth não mudará nada no Metal Nacional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Albra"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"

NirvanaNirvana
Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

MetallicaMetallica
Vizinho zoófilo, cocaína e groupies

5000 acessosE-Farsas: Papa Francisco era fã do Black Sabbath?5000 acessosMetallica: por que 9 entre 10 fãs odeiam "Load" e "Reload"?5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo5000 acessosNapalm Death: letras satânicas, longevidade e política5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison5000 acessosOzzy Osbourne: fotos hilárias e também constrangedoras do madman

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online