Felipe Andreoli: produzindo primeiro álbum da banda Albra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O baixista dos grupos ANGRA e ALMAH, Felipe Andreoli, se encontra em estúdio com a banda curitibana ALBRA, produzindo seu primeiro registro full lenght. "É uma honra podermos contar com a experiência do Felipe Andreoli em nosso primeiro álbum. O trabalho que ele realizou como produtor em Fragile Equality do Almah, o credencia como um dos mais respeitados profissionais do país, sendo assim, foi mais que natural termos feito o convite para trabalharmos juntos", afirmou o guitarrista/vocalista Alan Braga.

884 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosFotos de Infância: Yngwie Malmsteen

Além do já citado Alan Braga, o ALBRA conta em suas fileiras com o guitarrista Sol Perez, o baixista Abraão Braga, juntamente com o tecladista Angelo Braga, para então praticarem seu Power Metal com inserções de elementos intrínsecos ao Hard Rock.

O material, ainda sem título definido, tem previsão de lançamento para o segundo semestre do ano corrente, tendo suas sessões de bateria levadas a cabo pelo experiente Marcelo Moreira (ALMAH, BURNING IN HELL).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

884 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23306 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira530 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3779 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3789 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Destrinchando a música "Carolina IV"

DesfalqueDesfalque
Quando a falta de um membro original faz a diferença

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Albra"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Yngwie Malmsteen muito antes da fama

Iron MaidenIron Maiden
O que os grandes músicos acham da banda?

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
"The Rev" dizia que não passaria dos 30

5000 acessosPhil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista5000 acessosAngra: Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó5000 acessosScorpions: As 20 melhores canções com temática romântica5000 acessosCervejas de bandas: Como elas se saem em ranking de site especializado?5000 acessosMax Cavalera: comparando a cena metal de hoje com a de 30 anos atrás5000 acessosMegadeth: Marty Friedman explica porque não quer voltar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online