Felipe Andreoli: produzindo primeiro álbum da banda Albra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O baixista dos grupos ANGRA e ALMAH, Felipe Andreoli, se encontra em estúdio com a banda curitibana ALBRA, produzindo seu primeiro registro full lenght. "É uma honra podermos contar com a experiência do Felipe Andreoli em nosso primeiro álbum. O trabalho que ele realizou como produtor em Fragile Equality do Almah, o credencia como um dos mais respeitados profissionais do país, sendo assim, foi mais que natural termos feito o convite para trabalharmos juntos", afirmou o guitarrista/vocalista Alan Braga.

Lemmy Kilmister: A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden

Metallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

Além do já citado Alan Braga, o ALBRA conta em suas fileiras com o guitarrista Sol Perez, o baixista Abraão Braga, juntamente com o tecladista Angelo Braga, para então praticarem seu Power Metal com inserções de elementos intrínsecos ao Hard Rock.

O material, ainda sem título definido, tem previsão de lançamento para o segundo semestre do ano corrente, tendo suas sessões de bateria levadas a cabo pelo experiente Marcelo Moreira (ALMAH, BURNING IN HELL).




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Lemmy Kilmister: A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron MaidenLemmy Kilmister
A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden

Metallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in RioMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin