Felipe Andreoli: produzindo primeiro álbum da banda Albra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista dos grupos ANGRA e ALMAH, Felipe Andreoli, se encontra em estúdio com a banda curitibana ALBRA, produzindo seu primeiro registro full lenght. "É uma honra podermos contar com a experiência do Felipe Andreoli em nosso primeiro álbum. O trabalho que ele realizou como produtor em Fragile Equality do Almah, o credencia como um dos mais respeitados profissionais do país, sendo assim, foi mais que natural termos feito o convite para trabalharmos juntos", afirmou o guitarrista/vocalista Alan Braga.

1209 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"

Além do já citado Alan Braga, o ALBRA conta em suas fileiras com o guitarrista Sol Perez, o baixista Abraão Braga, juntamente com o tecladista Angelo Braga, para então praticarem seu Power Metal com inserções de elementos intrínsecos ao Hard Rock.

O material, ainda sem título definido, tem previsão de lançamento para o segundo semestre do ano corrente, tendo suas sessões de bateria levadas a cabo pelo experiente Marcelo Moreira (ALMAH, BURNING IN HELL).

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1209 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1351 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2489 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo669 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1116 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Vocalista sueco faz covers sensacionais da banda

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Alemanha, que sirva de exemplo para nós"

Temple of ShadowsTemple of Shadows
A saga do Caçador da Sombra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Albra"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"

MetallicaMetallica
Bob Rock revela segredos do "Black Album"

Eric ClaptonEric Clapton
Saiba mais sobre a doença que o acometeu

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Em vídeo, debulhando no solo de "Tornado of Souls"

5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo5000 acessosMegadeth - Perguntas e Respostas5000 acessosSlayer: É difícil ser um pai responsável enquanto canta sobre morte?5000 acessosMetallica: banda toca "Enter Sandman" com instrumentos de brinquedo5000 acessosPovo compra, mas não ouve: fim da moda do vinil pode estar perto5000 acessosCorey Taylor: "Scott Weiland é um preguiçoso de merda"

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online