Cradle Of Filth: assista videoclipe de "The Death of Love"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“The Death of Love” é o mais recente videoclipe da banda britânica CRADLE OF FILTH. A música faz parte do novo álbum “Godspeed on the Devil’s Thunder”, que estreou nas paradas alemãs na 37ª posição. O álbum vendeu por volta de 11 mil cópias nos Estados Unidos na semana de lançamento, o que garantiu a posição nº 48 na Bilboard 200.

451 acessosCradle of Filth: vídeo de "Heartbreak And Seance", do novo álbum5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann

“Godspeed on the Devil’s Thunder” é o sucessor de “Thornography”, que vendeu cerca de 13 mil cópias nos Estados Unidos na primeira semana de vendas, estreando na Billboard na 66ª posição, aproximando a performance de seu predecessor, “Nymphetamine”, que estreou com quase 14 mil cópias em outubro de 2004.

“Godspeed on the Devil’s Thunder” é um álbum conceitual, baseado numa história real bem documentada sobre na figura melancólica de Giller de Rais, um nobre e rico francês que lutou ao lado de Joana D’Arc. No entanto, ele ficou conhecido como um prolífico serial killer que misturava orações com assassinatos noturnos, bem como um alquimista ambicioso. Ele foi acusado de série de crimes, entre eles heresia, demonologia e seqüestro. Há até mesmo uma seita extremista de historiadores que questionam a real posição social de Rais, com alguns convencidos de que ele foi falsamente incriminado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Cradle of FilthCradle of Filth
Mais uma capa polêmica que chamará a atenção

451 acessosCradle of Filth: vídeo de "Heartbreak And Seance", do novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cradle Of Filth"

Cradle of FilthCradle of Filth
Dani Filth alfinetando o Kiss em 1999

Cradle Of FilthCradle Of Filth
Camisa blasfêmica é um pesadelo para a banda

Cradle Of FilthCradle Of Filth
Dani Filth gostaria de socar vocalista do Coldplay

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cradle Of Filth"

RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

HumorHumor
Não basta um machado na mão para ser Black Metal

5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio5000 acessosRock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda4030 acessosNile: "eles diziam que eu não podia tocar sobre o Egito"5000 acessosIron Maiden: O lançamento do single "The Number of the Beast"5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online