Kiko Loureiro: capa da nova edição da revista Guitar Player

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

KIKO LOUREIRO, guitarrista das bandas ANGRA e NEURAL CODE, é o destaque absoluto da nova edição da revista Guitar Player, número 162, referente ao mês de outubro de 2009. Além de figurar na capa do veículo e de abordar temas intrínsecos à sua carreira, a extensa matéria com KIKO LOUREIRO contou ainda com a participação especial de Mozart Mello, outrora professor do artista.

1910 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosTrollagem: quando as bandas decidem zoar com o playback

A revista Guitar Player pode ser encontrada nas principais bancas de jornais e livrarias de todo o Brasil.

Confira vídeos e fotos inéditas da matéria com KIKO LOUREIRO no HotSite da edição: Guitar Player 162.

http://www.kikoloureiro.com.br/hotsiteguitarplayer/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

168 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal802 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

AngraAngra
Poster antigo de um dos primeiros shows da banda

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Guitarrista fala sobre suas influências e música brasileira

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Neural Code"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

TrollagemTrollagem
Quando as bandas decidem zoar com o playback

DoentioDoentio
Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

Top 10 GuitarristasTop 10 Guitarristas
Matéria empolgada no Jornal da Globo

5000 acessosMetallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhação5000 acessosLinkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 15000 acessosCorey Taylor: "O rock não está morto. A velha guarda está morta"5000 acessosBateria e baixo: ouça a cozinha de algumas bandas clássicas5000 acessosMetallica: vídeo diz "provar" que James Hetfield é um Illuminati

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online