Kiko Loureiro: capa da nova edição da revista Guitar Player

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

KIKO LOUREIRO, guitarrista das bandas ANGRA e NEURAL CODE, é o destaque absoluto da nova edição da revista Guitar Player, número 162, referente ao mês de outubro de 2009. Além de figurar na capa do veículo e de abordar temas intrínsecos à sua carreira, a extensa matéria com KIKO LOUREIRO contou ainda com a participação especial de Mozart Mello, outrora professor do artista.

5000 acessosAngra: Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi5000 acessosIron Maiden: o que os grandes músicos acham da banda?

A revista Guitar Player pode ser encontrada nas principais bancas de jornais e livrarias de todo o Brasil.

Confira vídeos e fotos inéditas da matéria com KIKO LOUREIRO no HotSite da edição: Guitar Player 162.

http://www.kikoloureiro.com.br/hotsiteguitarplayer/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi

784 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista375 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Contando como foi chamado pelo Megadeth

Prog MetalProg Metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

Em fotoEm foto
Andre Matos agradece influência de Rob Halford

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Neural Code"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

Iron MaidenIron Maiden
O que os grandes músicos acham da banda?

Xia VigorXia Vigor
Garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance

Two and a HalfTwo and a Half
Participações de astros do rock na série

5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessosHard Rock e Heavy Metal: o bicho de duas cabeças5000 acessosQueen: satisfeitos com Lambert, não querem mais ninguém após ele5000 acessosYngwie Malmsteen: guitarra se arrebenta no chão e faz um ruído doloroso

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online