Kiko Loureiro: capa da nova edição da revista Guitar Player

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

KIKO LOUREIRO, guitarrista das bandas ANGRA e NEURAL CODE, é o destaque absoluto da nova edição da revista Guitar Player, número 162, referente ao mês de outubro de 2009. Além de figurar na capa do veículo e de abordar temas intrínsecos à sua carreira, a extensa matéria com KIKO LOUREIRO contou ainda com a participação especial de Mozart Mello, outrora professor do artista.

5000 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosRush: Neil Peart ainda tem aulas de bateria

A revista Guitar Player pode ser encontrada nas principais bancas de jornais e livrarias de todo o Brasil.

Confira vídeos e fotos inéditas da matéria com KIKO LOUREIRO no HotSite da edição: Guitar Player 162.

http://www.kikoloureiro.com.br/hotsiteguitarplayer/

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
"Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"

1670 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!367 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online772 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1425 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1343 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Bruno SutterBruno Sutter
Dizendo que Fabio Lione tomaria um "pau de vocal"

Edu FalaschiEdu Falaschi
O segundo disco do Almah e a situação do Angra

AngraAngra
Ouça "Acid Rain" em versão "Nintendo"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Neural Code"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

RushRush
Neil Peart ainda tem aulas de bateria

SlipknotSlipknot
E se Lars Ulrich fosse o baterista?

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Desmistificando o ódio pela banda

5000 acessosHeavy Metal: Os melhores covers segundo a Metal Hammer5000 acessosDream Theater: assista ao "Reality Show" com legendas5000 acessosIron Maiden: o vocal que quase substituiu Bruce Dickinson em 935000 acessosAC/DC: vídeos do show de despedida de Axl Rose e Cliff Williams5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19844875 acessosThe Walking Dead: E se a série fosse interpretada por rockstars?

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online