Madgator: distribuição de CDs promos na Expomusic em SP
Por Vera Kikuti
Fonte: Madgator @ MySpace
Postado em 26 de setembro de 2009
A banda de hard rock paulista MADGATOR irá distribuir promos de seu primeiro CD auto-intitulado na Expomusic em São Paulo, entre os dias 25 e 27 de outubro. O guitarrista Hard Alexandre também faz apresentações na feira no stand da Music Maker, onde toca músicas do MADGATOR e alguns covers, e faz demonstrações de sua guitarra signature Hard Pro Model, feita pelo luthier Ivan Freitas especialmente para o instrumentista.
Os promos CDs que serão distribuídos contem quatro faixas e são apenas uma prévia do impressionante disco MADGATOR, que conta com 12 músicas recheadas de refrões pegajosos, riffs furiosos, arranjos apurados e muito swing. O disco foi gravado no estúdio Mr. Som (de Marcello Pompeu e Heros Trench) e tem lançamento previsto ainda para este semestre.
Formado por Andrés Recasens (vocais), Hard Alexandre (guitarra), André Carvalho (baixo) e Johnny Moreira (bateria), o MADGATOR foi uma das cinco bandas escolhidas para a seletiva do Wacken Metal Battle em São Paulo, que aconteceu no Blackmore Rock Bar, e foi banda de abertura do show de Richie Kotzen no Manifesto Bar. A banda já tem diversos shows marcados por todo o Brasil para a turnê de lançamento do disco, incluindo apresentações com a banda sueca Evergrey, o vocalista americano Tim Ripper Owens, e as bandas Torture Squad e Hangar.
Não deixe de acessar o myspace da banda e ouvir algumas músicas dessa nova banda que promete se tornar mais um grande sucesso do rock brasileiro! www.myspace.com/madgatorofficial
Informações para a imprensa e contatos para shows:
Vera Kikuti
[email protected]
11 9948-3066
http://www.myspace.com/spotlightprod
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A lenda do thrash que considera Metallica melhor do que Motörhead: "Nada tão poderoso"
A banda que Alice Cooper considera a que melhor representa o heavy metal
"Não dividimos o lucro igualmente", admite guitarrista do Rival Sons
James Hetfield revela banda que disse "não" a convite do Metallica para turnê
O melhor disco lançado em 2026, segundo Mateus Ribeiro
O roqueiro brasileiro que deu cano em Axl Rose; "preferi ir embora"
Os três baixistas que Robert Trujillo, do Metallica, considera seus maiores heróis
Dimmu Borgir, Satyricon e Enslaved quebram recorde de público na Noruega
Dez músicos que eram bons demais para suas bandas
Queens of The Stone Age volta com álbum longe de ser "Perfecth"
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
Voivod - Música mutante para um futuro mutante
Os 11 álbuns de metal conceitual mais assustadores da história, segundo a Loudwire
Michael Sweet explica porque não considera o Stryper uma banda de rock cristão
Como um solo de Ace Frehley ajudou Marty Friedman a mudar de vida após uma viagem que deu ruim
O hit do Metallica que macetou o apocalipse antes de Ivete Sangalo e Baby do Brasil
Como Steve Harris barrou tentativa de Bruce Dickinson de mudar som do Iron Maiden
A música de Paul McCartney no "White Album" que John Lennon achava "um lixo"

Hit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista
Motley Crue: Vince Neil detonou Sharon Osbourne em biografia
O clássico dos anos 80 que narra tragédia e foi tratado como canção de amor no Brasil
As 10 músicas favoritas do saudoso Renato Russo, segundo o próprio artista



