Travelplan
Por Marcelo Jorge
Postado em 23 de setembro de 2009
Formada por Marcelo Jorge (BATERIA), Nelson Valadas (guitarras/backing vocals), Gustavo Delúcio (baixo/backing vocals), Adriano Ganzarolli (teclados) e Carlos Jr.(lead vocal).
Antigos membros da banda ACRON (Marcelo, Nelson e Carlos Jr) se juntam para dar continuidade aos trabalhos depois de 13 anos sem tocar juntos. (em 96 a ACRON excursionou em Portugal).
A Travelplan vem dar continuidade aos trabalhos com uma nova formação, agora com teclados, e trabalhando mais no estilo progressivo, sem perder a força e o peso de outrora!!!
Nos classificamos como heavy/hard/progressivo, para identificação no mercado musical, digamos assim, mas não nos prendemos em fazer músicas com esses rótulos, fazemos músicas nesse estilo, misturando, porque é o que a gente escuta e toca, o rock e suas vertentes.
No momento, estamos ensaiando nosso show em cima das antigas canções da Acron, do nosso cd (Travel to Come Back) de 1999, e alguns covers para completar nosso set. Esses covers representam o que a banda escuta e gosta de tocar, assim como uma fonte de influências como UK, KANSAS, TOTO, DEEP PURPLE. Queremos nos diferenciar nesse quesito cover e fazer as pessoas ouvirem outros tipos de sons e aprender a gostar das bandas. Estamos fugindo do cover padrão,aquela música que toda banda toca e o público está cansado de ouvir.
Mas, na verdade, esse é apenas um gosto nosso, músicas e bandas que adoramos e sempre tivemos vontade de tocar. Mas a intenção da TRAVELPLAN é se firmar no cenário como banda AUTORAL, produzindo músicas próprias e shows em cima dessa idéia. Estamos finalizando uma canção chamada SNAKES OF MADNESS,inédita dessa formação e está na fase de memorização e arranjo, tá ficando bem legal e representa bem nosso estilo de composição.Em breve faremos apresentações ao vivo, o show está muito legal, vale a pena esperar!!!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco do Iron Maiden que fez integrantes do Metallica perderem o controle dentro de um avião
Rhapsody anuncia Brasil na turnê de despedida em 2027
Por que King Crimson é melhor do que Dream Theater, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
Dave Mustaine nega que Megadeth tenha pedido dinheiro para tocar em despedida de Ozzy
A banda dos anos 1990 que não tocava depois do Motörhead ou Slayer
43 roqueiros que morreram em 2026, segundo a Loudwire
Sharon Osbourne explica ausência do Megadeth em "Back to the Beginning"
A pior banda gaúcha de rock de todos os tempos, segundo Rogério Skylab
Floor Jansen quebra silêncio sobre saída do Nightwish em vídeo: "Também estou triste"
A diferença dos fãs de metal nos EUA e Europa e no Brasil, segundo produtor do ProgPower
Revolução feminina? Perfil vê padrão nas saídas recentes de cantoras do metal sinfônico
Os 30 melhores álbuns do blues rock britânico segundo a Classic Rock
Todos os discos do Van Halen gravador por Sammy Hagar, do pior ao melhor, segundo o CRH
Após 17 anos de queda, buscas por guitarra no Brasil voltam a crescer no Google
Biohazard retorna afiado com "Divided We Fall"
Axl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance
A pessoa que conduziu a saída de Renato Rocha da Legião Urbana
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire


A razão que levou Humberto Gessinger a decidir não usar mais nome "Engenheiros do Hawaii"
Regis Tadeu revela o truque maroto que o Iron usa, mas o Metallica não precisa
O clássico dos anos 80 que narra tragédia e foi tratado como canção de amor no Brasil
As 10 músicas favoritas do saudoso Renato Russo, segundo o próprio artista
Guns N' Roses e o código na capa de "The Spaghetti Incident"
Dinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos



