Nergal: "Mudaria para o Brasil se me apaixonasse por lá!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O vocalista e guitarrista Nergal, da banda de black metal polonesa BEHEMOTH, recentemente concedeu uma entrevista na qual admitiu que a banda tem considerado se mudar da Polônia.

"Quanto mais países conhecemos, nos sentimos menos conectados com o país no qual vivemos. Todos eles parecem mais atrativos que a Polônia. Mas você se acostuma com o país no qual vive, e é um pouco complicado se mudar. Mas sim, é possível."

publicidade

"Sempre penso nisso. Estou já há alguns dias em Nova York e eu estive pensando sobre isso. O que eu quero dizer é, eu estou enraizado aqui, certo? Aqui eu tenho minha família, um apartamento legal, alguns amigos. E eu nasci aqui. Mas eu não teria problemas em viver alguns meses na Polônia e talvez alguns meses em algum outro lugar. Se algum dia eu me apaixonar em Portugal ou Brasil, eu não pensaria duas vezes em me mudar. Eu compraria um apartamento em um desses países, mudaria pra lá e tentaria viver uma vida normal."

publicidade

"Não posso entender por que as pessoas vêm para a Polônia e dizem, ‘Oh, este país é tão legal e as pessoas são tão legais.’ Eu digo á elas, ‘Não — essas pessoas não são legais.
É apenas uma fachada. Eles simplesmente fingem. No fundo de seus corações, eles são seres humanos ruins.’ Você pode ver que, as pessoas neste país são muito atrasadas e conservadoras. Pessoas que não cresceram aqui não conhecem a realidade, e elas nunca vão descobrir".

publicidade


WhiFin WhiFin WhiFin