Nergal: "Mudaria para o Brasil se me apaixonasse por lá!"
Por Karina Detrigiachi
Fonte: Blabbermouth
Postado em 20 de setembro de 2009
O vocalista e guitarrista Nergal, da banda de black metal polonesa BEHEMOTH, recentemente concedeu uma entrevista na qual admitiu que a banda tem considerado se mudar da Polônia.
"Quanto mais países conhecemos, nos sentimos menos conectados com o país no qual vivemos. Todos eles parecem mais atrativos que a Polônia. Mas você se acostuma com o país no qual vive, e é um pouco complicado se mudar. Mas sim, é possível."
"Sempre penso nisso. Estou já há alguns dias em Nova York e eu estive pensando sobre isso. O que eu quero dizer é, eu estou enraizado aqui, certo? Aqui eu tenho minha família, um apartamento legal, alguns amigos. E eu nasci aqui. Mas eu não teria problemas em viver alguns meses na Polônia e talvez alguns meses em algum outro lugar. Se algum dia eu me apaixonar em Portugal ou Brasil, eu não pensaria duas vezes em me mudar. Eu compraria um apartamento em um desses países, mudaria pra lá e tentaria viver uma vida normal."
"Não posso entender por que as pessoas vêm para a Polônia e dizem, ‘Oh, este país é tão legal e as pessoas são tão legais.’ Eu digo á elas, ‘Não — essas pessoas não são legais.
É apenas uma fachada. Eles simplesmente fingem. No fundo de seus corações, eles são seres humanos ruins.’ Você pode ver que, as pessoas neste país são muito atrasadas e conservadoras. Pessoas que não cresceram aqui não conhecem a realidade, e elas nunca vão descobrir".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Seis fãs são hospitalizados após show do Angine de Poitrine em Montreal
Baterista de Piracicaba vence concurso do Metallica com galinha de borracha
A música esquecida do Led Zeppelin que Robert Plant acha simplesmente "linda"
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
Gravação inédita de Raul Seixas cantando Rolling Stones é lançada oficialmente
A música do aclamado álbum do Metallica que foi um "tiro no próprio pé", segundo a Louder
A música considerada a "ovelha negra" do "Black Album", segundo a Louder
O álbum do Faith No More que inventou o nu metal, segundo guitarrista do Korn
O guitarrista lendário que Eddie Van Halen sentia que o esnobava
"Vão se f...": a mensagem de Serj Tankian (System of a Down) para o governo israelense
O hit do Foo Fighters que Dave Grohl odeia: "Parece uma canção dos Eagles"
58 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em julho
O clássico do rock que causou sono na plateia quando foi tocado ao vivo pela primeira vez
As três músicas punk que Lemmy escolheu entre as maiores de todos os tempos
A canção punk que os Stones lançaram nos anos 70, e que causou problemas com Keith Richards
A versão de Axl Rose sobre a separação do Guns N' Roses
Como era o esquema de "jabá" do Chacrinha nos anos 1980, segundo Edgard Scandurra
A banda desconhecida que influenciou o metal moderno e só lançou dois discos


Nergal anuncia que o Behemoth suspenderá atividades em 2027
Natal: as impressões de Nergal, Dani Filth e Shagrath
Nergal diz que 99% dos discos da atualidade soam robóticos



