Nergal: "Mudaria para o Brasil se me apaixonasse por lá!"
Por Karina Detrigiachi
Fonte: Blabbermouth
Postado em 20 de setembro de 2009
O vocalista e guitarrista Nergal, da banda de black metal polonesa BEHEMOTH, recentemente concedeu uma entrevista na qual admitiu que a banda tem considerado se mudar da Polônia.
"Quanto mais países conhecemos, nos sentimos menos conectados com o país no qual vivemos. Todos eles parecem mais atrativos que a Polônia. Mas você se acostuma com o país no qual vive, e é um pouco complicado se mudar. Mas sim, é possível."
"Sempre penso nisso. Estou já há alguns dias em Nova York e eu estive pensando sobre isso. O que eu quero dizer é, eu estou enraizado aqui, certo? Aqui eu tenho minha família, um apartamento legal, alguns amigos. E eu nasci aqui. Mas eu não teria problemas em viver alguns meses na Polônia e talvez alguns meses em algum outro lugar. Se algum dia eu me apaixonar em Portugal ou Brasil, eu não pensaria duas vezes em me mudar. Eu compraria um apartamento em um desses países, mudaria pra lá e tentaria viver uma vida normal."
"Não posso entender por que as pessoas vêm para a Polônia e dizem, ‘Oh, este país é tão legal e as pessoas são tão legais.’ Eu digo á elas, ‘Não — essas pessoas não são legais.
É apenas uma fachada. Eles simplesmente fingem. No fundo de seus corações, eles são seres humanos ruins.’ Você pode ver que, as pessoas neste país são muito atrasadas e conservadoras. Pessoas que não cresceram aqui não conhecem a realidade, e elas nunca vão descobrir".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
A banda portuguesa com o melhor álbum de 2026 até agora, segundo Milton Mendonça
"Dias do vinil estão contados", diz site que aposta no CD como o futuro
O headliner do Bangers Open Air que não tem nenhum membro original em sua formação
A música que o Helloween resgatou após mais de 20 anos sem tocar ao vivo
Roland Grapow traz ao Brasil show celebrando 30 anos de clássico do Helloween
A música do Helloween na fase Andi Deris que Kai Hansen adora
Pink Floyd anuncia a coletânea "8-Tracks", que inclui versão estendida de "Pigs On The Wing"
"Não somos um cover, somos a banda real", diz guitarrista do Lynyrd Skynyrd
Cinco versões "diferentonas" gravadas por bandas de heavy metal
As 11 melhores músicas lançadas em 1973, de acordo com a Classic Rock
A música "fundamental" que mostrou ao Metallica que a simplicidade funciona
Led Zeppelin: as 20 melhores músicas da banda em um ranking autoral comentado
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
O motivo óbvio que impediu Geddy Lee e Alex Lifeson de chamar um Mike Portnoy da vida
As perdas que levaram Renato Russo e Humberto Gessinger ao isolamento e sofrimento
O maior vocalista de rock de todos os tempos, segundo Ian Anderson do Jethro Tull
Quando bandas de Hard Rock lançaram discos "grunge".

Behemoth lança cover de "The Return Of Darkness And Evil", do Bathory
Nergal diz que vocalista do Arch Enemy é mais corajosa do que muito metaleiro homem



