Nergal: "Mudaria para o Brasil se me apaixonasse por lá!"
Por Karina Detrigiachi
Fonte: Blabbermouth
Postado em 20 de setembro de 2009
O vocalista e guitarrista Nergal, da banda de black metal polonesa BEHEMOTH, recentemente concedeu uma entrevista na qual admitiu que a banda tem considerado se mudar da Polônia.
"Quanto mais países conhecemos, nos sentimos menos conectados com o país no qual vivemos. Todos eles parecem mais atrativos que a Polônia. Mas você se acostuma com o país no qual vive, e é um pouco complicado se mudar. Mas sim, é possível."
"Sempre penso nisso. Estou já há alguns dias em Nova York e eu estive pensando sobre isso. O que eu quero dizer é, eu estou enraizado aqui, certo? Aqui eu tenho minha família, um apartamento legal, alguns amigos. E eu nasci aqui. Mas eu não teria problemas em viver alguns meses na Polônia e talvez alguns meses em algum outro lugar. Se algum dia eu me apaixonar em Portugal ou Brasil, eu não pensaria duas vezes em me mudar. Eu compraria um apartamento em um desses países, mudaria pra lá e tentaria viver uma vida normal."
"Não posso entender por que as pessoas vêm para a Polônia e dizem, ‘Oh, este país é tão legal e as pessoas são tão legais.’ Eu digo á elas, ‘Não — essas pessoas não são legais.
É apenas uma fachada. Eles simplesmente fingem. No fundo de seus corações, eles são seres humanos ruins.’ Você pode ver que, as pessoas neste país são muito atrasadas e conservadoras. Pessoas que não cresceram aqui não conhecem a realidade, e elas nunca vão descobrir".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Gastão Moreira fala sobre Dream Theater; "a banda mais narcicista de todas"
Cinco clássicos do rock que você reconhece nos primeiros segundos e já sai cantando
Guitarrista da banda Crotch Rot é assassinado em bar de Curitiba
A música do Black Sabbath que é o "marco zero" do thrash metal, segundo Andre Barcinski
Um dos maiores sucessos dos Stones, descrito como "porcaria" por Keith Richards
"Não estou morrendo"; Dee Snider explica cancelamento da turnê de 50 anos do Twisted Sister
"Superou minhas expectativas", diz baterista sobre novo álbum do Evanescence
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Tony Iommi presta homenagem ao álbum de estreia do Black Sabbath
O que o retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy representa na prática?
Os 5 álbuns que marcaram o tecladista Fábio Laguna e a confusão com o Testament
A melhor faixa do primeiro disco do Metallica, segundo o Heavy Consequence
As 10 tablaturas de guitarra do Iron Maiden mais acessadas na história do Ultimate Guitar
A música do Van Halen que Eddie dizia ser a mais difícil de tocar ao vivo
A incrível música do Megadeth que foi escrita e gravada em menos de meia hora
Voz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)
Os dois guitarristas que Bob Dylan diz que tocaram suas músicas melhor que ele mesmo


Behemoth comenta cancelamento de shows na Turquia e cita liberdade de expressão
Nergal (Behemoth) celebra o Natal? O próprio responde
Ramones: do punk ao death metal, 25 bandas que gravaram covers do saudoso quarteto



