cali≠gari: tempo de reunião está chegando ao fim

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: JaMe Brasil
Enviar correções  |  Ver Acessos

A banda de visual kei rock cali≠gari, que juntou forças novamente neste ano após uma pausa de aproximadamente seis anos, anunciou que o tempo de sua reunião será expirado em breve.

Twisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"Simone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy

Formado em 1993, o cali≠gari entrou em hiato em 2003 após um último show, chamado de Kyuu, no Hibiya Yagaidai Ongakudou. Desde então, os membros focaram em vários outros projetos, sobretudo GOATBED, formado pelo vocalista Shuuji Ishii, e LAB. THE BASEMENT, do guitarrista Ao Sakurai.

Em junho desde ano, a banda voltou para tocar quatro shows em Tóquio e um em Osaka. Eles também fizeram parte do grande evento JACK IN THE BOX 2009 SUMMER, organizado pelo selo DANGER CRUE RECORDS no Makuhari Messe em agosto.

18 de novembro marcará o último show da reunião do grupo. Agendado para acontecer no Zepp Tokyo, o evento será chamado de Tokyo Chikashitsu ~chika juurokukai~ e contará também com as bandas MUCC e Plastic Tree, além de quatro grupos menores como subapresentações: Anemone, Onan Spelmermaid, Hibiko e Romi.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Cali?gari"


Twisted Sister: segundo Dee, ser pobre e famoso é uma merdaTwisted Sister
Segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"

Simone Simons: a nudez na capa de Divine ConspiracySimone Simons
A nudez na capa de Divine Conspiracy


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.