Funeratus: "o Nordeste é maravihoso", diz baixista e vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Matheus Vieira, Fonte: Ikarus Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Atualmente em tour pelo Nordeste, a FUNERATUS está impressionada com a recepção de seus fãs nos shows. Divulgando seu último material, o EP Vision From Hell, o trio mesmo antes de terminar o giro, já considera a região como uma das melhores do país quando se fala em metal extremo.

Slayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecidoNightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs

"O Nordeste é maravilhos. Os shows tem sido extremamente positivos para a banda. Estamos realmente satisfeitos com o suporte dado a banda nessa etapa. Nos dias 04, 05, 06 de setembro seguiremos para Joao Pessoa (PB), Mossoró e Natal (RN).

Estamos ansiosos pra voltar a Joao Pessoa, Natal e conhecer a cena de Mossoró pela primeira vez. Convocamos a todos os guerreiros do Metal para comparecer a estes eventos e festejarmos juntos com muito Metal Extremo. Hail brothers of Metal, hail brothers of road !!!", diz o baixista e vocalista da banda, Fernando.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Funeratus"


Death Metal: 5 álbuns nacionais que não se pode deixar de escutarDeath Metal
5 álbuns nacionais que não se pode deixar de escutar


Slayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecidoSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Nightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãsNightwish
Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs


Sobre Matheus Vieira

Matheus Vieira, 21 anos, jornalista formado e atuante na área. Além de sua paixão pelo Palestra Itália e pelo jornalismo Cultural, se "dedica" à 11 anos ao mais completo e sincero estilo musical: o Heavy Metal. Começou sua paixão aos riffs pesados de Kirk Hammet e James Hetfield e a voz marcante de Paul Stanley. Com o passar do tempo começou a ganhar espaço e escrever em grandes portais especializados da rede. É redator do maior portal de notícias do meio Heavy Metal da Internet, o Novo Metal e colabora com o mais importante no meio no Rock, o Whiplash. Já escreveu também no extinto webzine Portal do Inferno e passou um tempo no Metal Vox. Atualmente, também é responsável pela parte de redação da Ikarus Assessoria, assessoria de imprensa especializada em Heavy Metal que trabalha com bandas de todo o Brasil. Possui como estilos favoritos o Black Metal e o Southern/Hard Rock.

Mais matérias de Matheus Vieira no Whiplash.Net.