Pearl Jam: McCready preferia os Rolling Stones aos Beatles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Murilo Moneo, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Mike McCready, do PEARL JAM, admitiu que, em sua juventude, ouviu mais THE ROLLING STONES do que THE BEATLES.

2777 acessosPaul McCartney: veja cantor em papel no Piratas do Caribe5000 acessosSlipknot: não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair fora

Porém, em uma entrevista à MTV, McCready disse que isso não significava que ele "não gosta de Beatles".

O guitarrista disse que as harmonias do grupo de Liverpool foram essenciais em seu desenvolvimento musical. Ele também falou sobre a importância da apresentação no telhado do prédio da Apple, em Londres.

"O vídeo do show no telhado foi, provavelmente, algo essencial no meu crescimento", disse.

Os comentários de McCready coincidem com o relançamento digital dos Beatles, que está entrando em catalogo novamente.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

74 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3256 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

EleiçãoEleição
VH1 escolhe os melhores e maiores do rock

Metal HammerMetal Hammer
Os maiores hits do rock eleitos em votação

Paul McCartneyPaul McCartney
"Não, não tenho! Nem na minha bunda!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pearl Jam"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

SlipknotSlipknot
Não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair fora

Blink 182Blink 182
Travis Barker teria sido chamado para o Slayer?

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

5000 acessosSex Pistols: "Sid Vicious não matou Nancy Spungen"5000 acessosRock Japonês: alguns instrumentos únicos dos músicos5000 acessosBon Jovi: ex-affair descreve Sambora como "drogado" e "cuzão"5000 acessosMetallica: foto inédita de Cliff Burton e Kirk Hammet em 19865000 acessosNewsted: "Ninguém poderia substituir Cliff e eu sabia disso"4249 acessosAC/DC: vocalista original teria voltado se pagassem bem

Sobre Murilo Moneo

Radialista, Psicanalista, fã de quadrinhos e aficionado por Rock and Roll.

Mais matérias de Murilo Moneo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online