Pearl Jam: McCready preferia os Rolling Stones aos Beatles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Murilo Moneo, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Mike McCready, do PEARL JAM, admitiu que, em sua juventude, ouviu mais THE ROLLING STONES do que THE BEATLES.

817 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música

Porém, em uma entrevista à MTV, McCready disse que isso não significava que ele "não gosta de Beatles".

O guitarrista disse que as harmonias do grupo de Liverpool foram essenciais em seu desenvolvimento musical. Ele também falou sobre a importância da apresentação no telhado do prédio da Apple, em Londres.

"O vídeo do show no telhado foi, provavelmente, algo essencial no meu crescimento", disse.

Os comentários de McCready coincidem com o relançamento digital dos Beatles, que está entrando em catalogo novamente.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

817 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?250 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro879 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados975 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
E se a história fosse contada pelo Jornal Meia-Hora?

ChargesCharges
O que diriam as capas clássicas se pudessem falar

BeatlesBeatles
Tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pearl Jam"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


MilhõesMilhões
Os eventos com maior público da história da música

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosKiss: a mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer5000 acessosHeavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que é5000 acessosAC/DC: Angus Young nega demissão de Brian Johnson5000 acessosDuff Mckagan: baixista explica como dizer não às drogas5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Murilo Moneo

Radialista, Psicanalista, fã de quadrinhos e aficionado por Rock and Roll.

Mais matérias de Murilo Moneo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online