Killswitch Engage: "Kerry King não tem senso de humor"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mike D'Antonio, baixista do KILLSWITCH ENGAGE, respondeu ao site Way Too Loud! sobre os comentários recentes do guitarrista Kerry King do SLAYER, que ficou "ofendido pela postura" do KILLSWITCH em suas performances ao vivo.
5000 acessosSlayer: King "ofendido" pela postura do Killswitch Engage

Os dois grupos fizeram turnês em conjunto como parte do Rockstar Energy Drink Mayhem Festival, que possuia artistas como o BULLET FOR MY VALENTINE, entre outros.

"Escutei isto um pouco demais", disse D'Antonio. "Nós apenas fizemos a Mayhem tour [com o SLAYER], e foi desconfortável. Eles não pegaram isso, e provavelmente nunca pegarão, que você pode estar em uma banda de metal e se divertir, e sorrir. Você pode fazer coisas diferentes que outras bandas de metal jamais fizeram. Nós apenas queremos ter um bom momento. Somos uma banda de festas, e eu acho que isso vem das raízes do punk-rock de onde viemos. Um monte dos caras mais velhos acham que tem que ser sério ou não ser nada, e eu acho que é aí eles perdem".

Os comentários de King podem ser vistos na notícia abaixo, publicada no Whiplash no dia 29 de julho.
5000 acessosSlayer: King "ofendido" pela postura do Killswitch Engage

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

231 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?793 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores913 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer763 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Kerry KingKerry King
Desdenhando da qualidade dos guitarristas atuais

Peppa PigPeppa Pig
"Eu gosto disso! É muito adulto!"

Kerry KingKerry King
"Trabalhamos para chegar aqui! Ninguém vai tirar isso!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Killswitch Engage"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Coincidência?Coincidência?
Riffs e trechos de músicas semelhantes no rock/metal

Pra convencerPra convencer
Dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

Iron MaidenIron Maiden
Veja Bruce abandonando o palco em 1999

5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha5000 acessosTarja Turunen: covers de Slipknot e Rammstein no Wacken5000 acessosMetallica: banda faz maior show de metal da história da Suécia5000 acessosRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online