Killswitch Engage: "Kerry King não tem senso de humor"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Mike D'Antonio, baixista do KILLSWITCH ENGAGE, respondeu ao site Way Too Loud! sobre os comentários recentes do guitarrista Kerry King do SLAYER, que ficou "ofendido pela postura" do KILLSWITCH em suas performances ao vivo.

Slayer: King "ofendido" pela postura do Killswitch Engage

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Os dois grupos fizeram turnês em conjunto como parte do Rockstar Energy Drink Mayhem Festival, que possuia artistas como o BULLET FOR MY VALENTINE, entre outros.

"Escutei isto um pouco demais", disse D'Antonio. "Nós apenas fizemos a Mayhem tour [com o SLAYER], e foi desconfortável. Eles não pegaram isso, e provavelmente nunca pegarão, que você pode estar em uma banda de metal e se divertir, e sorrir. Você pode fazer coisas diferentes que outras bandas de metal jamais fizeram. Nós apenas queremos ter um bom momento. Somos uma banda de festas, e eu acho que isso vem das raízes do punk-rock de onde viemos. Um monte dos caras mais velhos acham que tem que ser sério ou não ser nada, e eu acho que é aí eles perdem".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Os comentários de King podem ser vistos na notícia abaixo, publicada no Whiplash no dia 29 de julho.

Slayer: King "ofendido" pela postura do Killswitch Engage




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Black Sabbath: avó de Iommi era brasileira e pais eram católicosBlack Sabbath
Avó de Iommi era brasileira e pais eram católicos

Sonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejadosSonho de Consumo
Os 10 palcos de shows mais desejados


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336