Led Zeppelin: vídeos de Plant retrabalhando clássicos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Diego Camara, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Robert Plant, vocalista do LED ZEPPELIN, tocou na noite do dia 11 de setembro na O2 Arena em Londres. Confira abaixo vídeos de Plant, que tocou os clássicos "Black Dog" e "Whole Lotta Love" em estilo africano.

2310 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosIgor Cavalera: o Sepultura já era, deveria encerrar atividades

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2310 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok684 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1148 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Em 25/09/1980Em 25/09/1980
John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação

DioDio
O Mestre cantando "Black Dog", do Led Zeppelin

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Igor CavaleraIgor Cavalera
O Sepultura já era, deveria encerrar atividades

Vamos admitir sem hipocrisiaVamos admitir sem hipocrisia
Não há banda nova que preste

Motley CrueMotley Crue
As críticas de Vince Neil a Nikki Sixx e Tommy Lee

5000 acessosRonnie James Dio: "Ozzy não canta como eu, Gillan ou Rob"5000 acessosCafé com Ócio: 15 melhores discos do Metal Nacional - 2000 a 20105000 acessosRock Brasileiro: uma lista das 10 maiores bandas3010 acessosLed Zeppelin: Pole Dance ao som de "I Can't Quit You Baby"4864 acessosMetal Descabaçation: Max Cavalera fala de suas "primeiras vezes"5000 acessosLos Hermanos: Quem é a musa Ana Júlia da música?

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online