Bob Dylan: fã paga 4,5 mil dólares pela gaita do cantor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Edu Santos, Fonte: Projeto Banda Independente
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma gaita autografada em 1974 de propriedade e uso do sr Bob Dylan foi leiloada e arrematada por um de seus fãs pela singela bagatela de 4,5 mil doláres.

2845 acessosBandas de acompanhamento: algumas tão famosas quanto seus chefes5000 acessosBateria: imagine se ele tocasse um equipamento mais decente

John Fellas, um pacato eletricista inglês e fanático por Dylan a comprou após saber que ela estava em leião e que era uma peça usada em 74 durante uma turnê pelos Estados Unidos.

"Li sobre o leilão ontem, num jornal local, e achei que (a gaita) tinha que ser minha", disse o novo dono do instrumento. "Cresci com Dylan. Adoro ele e não há um dia em Norwich que não colocam objetos dele à venda", acrescentou o eletricista, que ainda não sabe como avisará a mulher da compra da gaita.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

2845 acessosBandas de acompanhamento: algumas tão famosas quanto seus chefes3159 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20110 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bob Dylan"

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

UCRUCR
Os 5 piores comerciais com astros do rock

RockRock
Alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"


BateriaBateria
Imagine se ele tocasse equipamento mais decente

BateristasBateristas
Os dez músicos mais loucos de todos os tempos

Gothic MetalGothic Metal
Os dez trabalhos essenciais do estilo

5000 acessosRestart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 20105000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos5000 acessosBon Jovi: Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atriz3936 acessosNu-Metal: 10 trabalhos que definem as raízes do gênero5000 acessosThiago Bianchi: os álbuns que marcaram o vocalista5000 acessosLoudwire: os 50 maiores álbuns de metal da história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Edu Santos

Eduardo gosta de classic rock, heavy metal e curte muito sons independentes, sempre a procura de novas bandas que consigam despertar interesse no publico em geral, atualmente dirige ao lado de sua esposa o site www.projetobandaindependente.com.br e mantém o blog loucurasdomeueu.blogspot.com onde às vezes tenta incorporar um poeta. Tocou em diversas bandas de rock, conhece muito sobre o circuito rock and roll independente. Trabalhou durante anos com música, realizando eventos de toda natureza, lombando caixas e dominando a técnica de sonorização de palco.

Mais informações sobre Edu Santos

Mais matérias de Edu Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online