Bob Dylan: fã paga 4,5 mil dólares pela gaita do cantor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Edu Santos, Fonte: Projeto Banda Independente
Enviar correções  |  Ver Acessos

Uma gaita autografada em 1974 de propriedade e uso do sr Bob Dylan foi leiloada e arrematada por um de seus fãs pela singela bagatela de 4,5 mil doláres.

The Band: segundo álbum do grupo canadense ganha edição de 50 anosMetallica: o video game da banda que nunca foi lançado

John Fellas, um pacato eletricista inglês e fanático por Dylan a comprou após saber que ela estava em leião e que era uma peça usada em 74 durante uma turnê pelos Estados Unidos.

"Li sobre o leilão ontem, num jornal local, e achei que (a gaita) tinha que ser minha", disse o novo dono do instrumento. "Cresci com Dylan. Adoro ele e não há um dia em Norwich que não colocam objetos dele à venda", acrescentou o eletricista, que ainda não sabe como avisará a mulher da compra da gaita.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Bob Dylan"


The Band: segundo álbum do grupo canadense ganha edição de 50 anosRed Hot Chili Peppers: tocando Prince e Hendrix com Eddie Vedder; assista

Astros do Rock: como seriam suas versões tatuadasAstros do Rock
Como seriam suas versões tatuadas

Rolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 2000Rolling Stone
Os 100 melhores álbuns dos anos 2000


Metallica: o video game da banda que nunca foi lançadoMetallica
O video game da banda que nunca foi lançado

Fotos de Infância: Lemmy Kilmister, do MotorheadFotos de Infância
Lemmy Kilmister, do Motorhead


Sobre Edu Santos

Eduardo gosta de classic rock, heavy metal e curte muito sons independentes, sempre a procura de novas bandas que consigam despertar interesse no publico em geral, atualmente dirige ao lado de sua esposa o site www.projetobandaindependente.com.br e mantém o blog loucurasdomeueu.blogspot.com onde às vezes tenta incorporar um poeta. Tocou em diversas bandas de rock, conhece muito sobre o circuito rock and roll independente. Trabalhou durante anos com música, realizando eventos de toda natureza, lombando caixas e dominando a técnica de sonorização de palco.

Mais informações sobre Edu Santos

Mais matérias de Edu Santos no Whiplash.Net.

adClioIL