Ace Frehley: "Paul e Gene feriram muito minha reputação!"
Por Karina Detrigiachi
Fonte: BraveWords
Postado em 11 de setembro de 2009
O ex-guitarrista do KISS, Ace Frehley, recentemente concedeu uma entrevista na qual falou sobre seu novo álbum solo "Anomaly" e ressentimentos com os integrantes do KISS.
Deve ter sido meio que uma benção o KISS lançar um álbum no mesmo período de tempo que você está lançando o seu.
Você está definitivamente se beneficiando com toda a publicidade e eles estão beneficiando com a campanha publicitária do seu CD também. Você deveria estar feliz sobre isso?
Ace: "Não é algo sobre o qual eu tenha pensado muito. Eu anunciei o lançamento deste álbum alguns anos atrás. Eles anunciaram o álbum deles este ano. Se existe alguma coincidência para que eles estejam sendo lançados ao mesmo tempo? Não faço a mínima idéia e não se trata de algo sobre o qual eu tenha pensado. Com certeza haverá comparações. Mas fazer comparações é algo que eu deixo para os fãs."
Você acha que houve um pouco de ressentimentos pelo fato de seu primeiro álbum solo ter feito mais sucesso do que os álbuns solo dos demais integrantes? Todos os álbuns solo que você lança são maravilhosos e ao que parece os membros do KISS não parecem conseguir aclamação crítica com o que eles fazem fora da banda.
Ace: "Eu não quero ir até lá. Todo mundo faz o que eles fazem e eu simplesmente sou sortudo e agradeço a Deus por ele ter me dado muito talento. Toda vez que eu entro em estúdio eu simplesmente tento fazer o melhor álbum que posso e que penso que é o que os fãs desejam. Algumas das pessoas com quem trabalhei no passado não conseguem alcançar isso, não é algo para eu dizer. Eu deixo os críticos fazerem suas resenhas."
Quando você fez aquela turnê de aproximadamente um ano e meio, o quão gratificante foi estar no palco novamente? Aquela turnê foi um sucesso não foi?
Ace: "Acho que foi importante pra mim sair e me apresentar pois quando eu sai do KISS em 2002, o Paul e o Gene naquela época não diziam coisas muito legais sobre mim. Se não me falha a memória, eles fizeram declarações como ‘eu não era capaz de excursionar, incapaz, me drogando ou sei lá mais o que’. Acho que foi importante pra mudar a opinião do público e deixar todos cientes de que estou lá. Estou limpo e sóbrio, saudável e cuidando dos negócios. Eles feriram muito minha reputação fazendo comentários como aqueles."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps