Ace Frehley: "Paul e Gene feriram muito minha reputação!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: BraveWords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-guitarrista do KISS, Ace Frehley, recentemente concedeu uma entrevista na qual falou sobre seu novo álbum solo “Anomaly” e ressentimentos com os integrantes do KISS.

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

Deve ter sido meio que uma benção o KISS lançar um álbum no mesmo período de tempo que você está lançando o seu.
Você está definitivamente se beneficiando com toda a publicidade e eles estão beneficiando com a campanha publicitária do seu CD também. Você deveria estar feliz sobre isso?

Ace: "Não é algo sobre o qual eu tenha pensado muito. Eu anunciei o lançamento deste álbum alguns anos atrás. Eles anunciaram o álbum deles este ano. Se existe alguma coincidência para que eles estejam sendo lançados ao mesmo tempo? Não faço a mínima idéia e não se trata de algo sobre o qual eu tenha pensado. Com certeza haverá comparações. Mas fazer comparações é algo que eu deixo para os fãs.”

Você acha que houve um pouco de ressentimentos pelo fato de seu primeiro álbum solo ter feito mais sucesso do que os álbuns solo dos demais integrantes? Todos os álbuns solo que você lança são maravilhosos e ao que parece os membros do KISS não parecem conseguir aclamação crítica com o que eles fazem fora da banda.

Ace: “Eu não quero ir até lá. Todo mundo faz o que eles fazem e eu simplesmente sou sortudo e agradeço a Deus por ele ter me dado muito talento. Toda vez que eu entro em estúdio eu simplesmente tento fazer o melhor álbum que posso e que penso que é o que os fãs desejam. Algumas das pessoas com quem trabalhei no passado não conseguem alcançar isso, não é algo para eu dizer. Eu deixo os críticos fazerem suas resenhas.”

Quando você fez aquela turnê de aproximadamente um ano e meio, o quão gratificante foi estar no palco novamente? Aquela turnê foi um sucesso não foi?

Ace: “Acho que foi importante pra mim sair e me apresentar pois quando eu sai do KISS em 2002, o Paul e o Gene naquela época não diziam coisas muito legais sobre mim. Se não me falha a memória, eles fizeram declarações como ‘eu não era capaz de excursionar, incapaz, me drogando ou sei lá mais o que’. Acho que foi importante pra mudar a opinião do público e deixar todos cientes de que estou lá. Estou limpo e sóbrio, saudável e cuidando dos negócios. Eles feriram muito minha reputação fazendo comentários como aqueles.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão493 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita765 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Vinnie Vincent é o maior filho da puta da história do rock?

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Whisky e guitarra de Eddie Van Halen num caixão do Kiss

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ace Frehley"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider: "Ser pobre e famoso é uma merda"

5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy relembra quando sucesso virou pó5000 acessosIron Maiden: "A banda está mais forte do que nunca"

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online